Capítulo 2 - como assim

24 4 4
                                    

Jacob

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacob

Antonie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antonie

Antonie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Darfy

Chegou a segunda, e é hoje que eu vou para a ENPAC, sinseramente não estou ansiosa, mas sim nervosa, pois não sei o que irão achar de mim e tenho medo de não fazer nenhuma amizade.
Descobrio que nesse novo colégio, não precisa usar uniforme, igual aqueles filmes de colégio e de patricinhas... Então depois de escolher muitas roupas, colocou uma calça jeans azul escuro, um tênis da nike branco e um sueter preto com alguns brilhinhos, e fez duas trançinhas a partir da raiz.
De mais ou menos umas 8:00 horas saiu de casa, pois a aula começava de 8:10. Chegando lá, notou que a escola tava mais para um forte, ou a escola de Howarts ( de Harry Potter). Deixando-a super assustada.
Primeiro foi na diretora para se apesentar e pegar seus livros.
A diretora cumprimentou-a super bem, como já mais havia cumprimentado-a e acompanhou-a até sua sala de aula. Assim que estava chegando na sala, ficou um pouco enjoada e quando chegou tomou um pouco de susto, mas logo foi apresentada e tudo ocorreu bem. Sentou-se na penúltima banca da fila do meio, ao lado de uma menina com só a metade do braço esquerdo. Olhou para ela dando um pequeno sorriso.
     O primeiro professor era Sr. Dery, ele era magro, pálido e calvo. E era nosso professor de literatura. Contava algumas piadas muito riuns, mas era muito sério e tinha "a postura". As duas aulas dele passaram rápidas mas a de matemática durou uma eternidade. Depois uma aula de artes e outra de quimíca, que foram super divertidas e foi nelas que fiz as primeiras amizades com antonie que tinha uma deficiência no cérebro e darfy que era a menina do meu lado, com 17 anos e só metade do braço esquerdo.
     Apesar de serem esquisitos, em todos os sentidos, são divertidos. Fiquei com eles por todo o intervalo, onde ficamos na quadra de esportes. Onde encontrei o cara mais lindo que eu já vi na minha vida, seu nome é Jacob e tem o pé direito torto, mas não sei porque.
      Quando a aula terminou voltei andando para casa, um quarteirão antes da minha casa, vi um homem moreno, loiro e de olhos azul-escuro, um momento depois, vim perceber que esse homem era Jacob, pois andava igual a ele, arrastando e mancando um pouco a perna direita.
Então meio que tentei me esconder, apesar de ele não ter me visto muito no colégio. Mas não adiantou muito, porque quando ele foi atravessar a rua, olhou para os dois lados e me notou na calça da que ele ia atravessar, e atravessou desparadamente para falar comigo. Quando ele chegou até mim logo começou a conversar, atenciosamente:
      - Ei, e aí você gostou do primeiro dia de aula na Enpac?
      - Gostei, achei tudo muito legal.
      - Seu nome é...
      - Maggie.
      -  Maggie, posso te fazer uma pergunta?
      - Claro. O que é?
      - Como surgiu essa sua síndrome?
      - Os médicos dizem que meu próprio metabolismo desinvolveu ela em mim, mas acredito que veio do meu pai, porque ele tinha muitos problemas de pele.
       - Boa teoria. De matéria você mais gosta?
       - Acho que história, ou literatura.
       - Adoro as duas, mas amo história.
       - Você mora por aqui - peguntei.
       - Sim, na próxima rua.
       - Sério? Então eu moro uma eua depois da sua!
        - Ótimo, kkk.
        - Nessa rua tem uma lanchonete bem legal, quer ir comigo?
        - Quero.
        Então fomos para a lanchonete, ficamos em uma mesa a dois e eu pedi um café late e um donut, já ele um capuccino e um pedaço de torta de morango. Conversamos muito sobre nossa família, atividades do dia a dia e o colégio, e rimos muito.                                              Quando já era umas 15:00, voltei   para casa, fiz as tarefas e olhei o meu twitter. E fiquei assistindo Tv até o final da tarde. Minha mãe chegou do trabalho e jantamos um frango xadrez delicioso, e logo após fui domir, pensando em quanto Jacob era legal.
       Acordei com a luz do Sol entrando pela minha cortina branca, levantei me olhei no espelho e meu cabelo estava um tufo, me arrumei e fui para o colégio. Abri o meu armário e peguei meus livros, quando fechei tive um susto bom, Jacob estava olhando para mim com um sorriso. Eu sorri e disse um "oie".

      Continua no próximo Cap. 3

Apenas uma garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora