Capítulo 3 - É agora

20 3 3
                                    

    Ele me deu um abraço imenso e daí voltamos a conversar, de novo muito e muito. Até que a professora de matemá tica passou, por nós com uma cara de destruição, paramos de conversar um momento, e rimos. Fomos para sala a aula começou e também começamos a enviar bilhetes entre mim, Jacob, Darfy e Antonie, todos muitos engraçados. A aula terminou e decidimos de almoçar juntos. 
     No almoço Darfy me disse que estava afim de um cara de outra cidade chamado troye, ele tinha cabelos ruivos e olhos castanhos e eles estavam, completamente apaixonados um pelo outro.
     E enquanto ela me contava mais coisas, aconteceu uma "breguice" comigo. Jacob ria olhando para mim, e eu via e ria para ele como se tudo estivesse em câmera lenta. Sei que podem está pensando que é mentira, mas isso realmente aconteceu.
    Então peguei minha bolsa e voltei para casa, fiquei extremamente nervosa com aquilo, assim que abri a porta de casa vi a minha mãe sentada no sofá assistimdo o jornal, e quando ela viu que eu tinha chegado ela disse:
    - Venha ver isso Maggie. 
    Aumentei o volume da TV e sentei ao seu lado escutando, atentamente e o repórter que dizia:
     - A partir do dia 15 desse mês, haverá um acampamento na floresta para adolecentes de 16 a 18 anos de idade, custando 250,00 reais.
     E daí minha mãe se animou dizendo que seria divertido para mim e uma distração. Não achei tão legal, pois não gosto de dividir o quarto com outras pessoas que não conheço, apesar de ser só 4 dias e em um dos meus lugares favoritos, a floresta.
     Jantei uma pizza, tomei um banho de banheira e me deitei, pensando nesse acampamento, mas logo dormi.
     De madrugada, acordei com muito frio, peguei meu lençou e fui na cozinha, abri a geladeira e peguei um iogurte de nuttela. E fui dormi de novo, pensando no acampamento.
      Quando acordei novamente, já era de manhã, me arrumei e minha mãe me levou para o colégio. Chegando lá,
a primeira pessoa que vi foi Darfy , que gritou o meu nome e eu morri de vergonha. Do nada sentir màos nas minhas costas e tive um susto, era o Jacob, que riu e me abraçou, amigamente.
     E quando eu menos esperava ele me puxou pelo btaço e me levou até uma árvore de lado da escola, onde não havia muitas pessoas. Ele me segurou na sintura e disse que tinha algo importantíssimo a falar, quando ele ia dizer, o sino tocou, mas eu disse que na aula ele me contava e ele disse que não dava, e franzi as sombrancelhas. Entrei na minha sala e sebtei na terceira banca da quinta fila.
     As aulas demoraram tanto que o relógio não saia do lugar, mas ele tava quebrado.
     Na hora do irntervalo a primeira coisa que fizmos foi olhar um para o outro, e fomos até a mesma árvore escondida. Chegando lá, novamente ele segurou minha cintura, botei os braços em seus ombros e ele sorrio para mim, um pouqinho nervoso, e começou a falar:
     - Sabia que a primeira vez que te vi, fiquei interessado em te conhecer?
     - E o que é que eu tenho de mais, exeto o rosto?
     - Não falo por fora e concreto, mas sim no interior. A atenção, o seu sorriso de felicidade e o jeito que você faz as coisas, é isso que me fortalece e me levanta da cama todos os dias da minha vida. Nuca, jamais ninguém       trouxe-me tanta felicidade e afeto como você.
     - Sabe Jacob, na primeira vez que te vi também te achei lindo por forra e perfeito por dentro.
     - A gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que está no coração, mas com você isso é impossível. Eu quero amar com você, e envelhecer com você, Maggie.
    - Só minha penúltima palavra. Primeiro te conheci, depois nasceu uma amizade e hoje descobri que te amo de verdade.
     - Quer namorar comigo, Maggie?
     - Jacob tudo que alguém pode querer, eu encontro em você. Lógico, que eu quero. Eu te amo.
      Então do nada, ele encostou-me em seu corpo e me beijou, profundamente. E foi quando eu senti a melhor sensação da minha voda, mas nunca havia sentido antes, um frio na barriga, conforto e proteção, nossos corpos queriam se separar, mas o coração não deixava. Depois de uns 30 segundos beijando ele, me abraçou e pegou na minha mão.
     E abraçados seguimos para a sala de aula e fomos sentar, novamente as aulas demoraram séculos para acabar. Mas finalmente acabou e fomos a pé, conversando e rindo, chegamos na frente da minha casa, ele me deu um ótimo beijo e disse que me ligaria.
  

              Continua- Capítulo 4

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas uma garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora