Os irmãos novatos

23 1 0
                                    

Acordei no outro dia com dor de cabeça, levantei e fui escovar os dentes, lavei o rosto, me olhei no espelho, nao acredito que eu fiquei com o Derek.A Freya dormiu na minha cama.Fui no quarto do meu pai, a porta estava entre aberta, eu olhei, Ele estava nu e tia cintia também, mais estavam dormindo.A campainha tocou e eu fui atender.

-Oi! (Wess)

-Hmm...o que você esta fazendi aqui?

-Bom...É...a gente pode conversar? (Wess)

-Bom, acho melhor em outro lugar, entra, eu vou tomar banho me arrumar e a gente vai timar cafe na padaria aqui em baixo.

-Hmm.(wess)

Eu tomei banho, me arrumei, e os outros ainda estava dormindo.Fomos para a padaria, sentamos, eu pedi um suco de laranja com leite e um misto quente, ele pediu um suco verde.

-O que você quer? (Wess)

-Como assim!

-Eu pensei que você gostava de mim, te pedir em namoro na frente de seu pai, você negou, deu uma festa, e dançou a noite toda com o Derek! (Wess)

-Olha, eu estou confusa, direito meu negar e pensar melhor a respeito...e outra eu não so dancei com o Derek...

-Mais o que...(wess)

-Hmm...

-Mano, você transou com ele? (Wess)

-Não, ai meu Deus, não...eu so...eu so fiquei com ele...no banheiro!

-Hmm...eu n fiquei com a Lidja! (Wess)

-Você nao ficou com ela ontem, mais ja namorou, beijou e provavelmente transou com ela.

-Não, eu não transei com a Lidja! (Wess)

-Hmm...olha, eu gosto muito de você, so que eu ja amei de verdade uma pessoa e acabei me fudendo e agora essa pessoa esta correndo atras de mim, eu não estou dizendo que eu estou gostando dele de novo, mais...bom, eu não sei.

-Entendo! (Wess)

-É difícil porque, na verdade, o amor e como o mar, te seduz e depois te afoga!

-Não se você souber nadar! (Wess)

-Mais o problema é que eu tenho
Azar no amor
Azar no jogo
Sorte no azar!

Ele sorriu!

-E eu tenho medo de que tudo der errado, ue!

-Mais se tudo der errado, a gente fica errado assim mesmo ue! (Wess)

Bom, nessa conversar deu dez e meia, eu me despedir dele e fui para casa, ele também, eu acho.Entrei em casa.

-Ah, Kerol querida! (Tia cintia)

-Ah, oi!

-Aonde você estava? (Tia cintia)

-hmm...

-Oh, desculpa, eu não quero que você pense que eu estou tomando o lugar de sua mãe, e que, eu so estou preocupada! (Tia cintia)

-hmm, eu estava na padaria aqui em baixo.

-Esta bem, seu pai estar dormindo e a Freya no banho.

-Estar bem, eu vou aqui, arrumar minha mochila.

Fui para meu quarto, arrumei minha mochila, minha farda, meu sapato, minha cama, meu quarto, arrumei tudo.

-Oh, você estava aonde? (Freya)

-Na padaria,com  wess!

-Mais o que ? (Freya)

-Pois se ele me veio aqui e me chamou para  conversar.

Contei tudo a ela, inclusive que eu fiquei com o Derek, depois fui tomar banho me arrumar e almoçar, queria ir pro colégio cedo hoje.Eu e a freya chegamos la, colocamos nossas mochilas na carteira e notamos dois alunos novatos.

-Quem são? (Freya)

-São irmãos, um se chama Itan e o outro Eidan.(sam)

-São incrivelmente lindos!

-Bom, eu gostei do Eidan, vou ali, conversar com ele.(Sam)

Nossa como minhas amigas são rapidas ne, a Liz não esta falando comigo ainda, ela foi falar com o Itan, acho que ela se interessou por ele.A sam voltou.

-Esse sabado ja tenho um cineminha com o Eidan.A Liz se interessou pelo Itan? (Sam)

-Nossa?

-Sim, parece que sim! (Freya)

-Ela se ferrou o Itan e gay, por isso eu fui atrás do Eidan! (Sam)

A gente riu muito, o sinal tocou, sentamos e começamos nossa aula.Depois de três aulas o sinal tocou, fomos para o intervalo.

-An, é...oi Rol! (Derek)

Ele chega fala e me da um selinho.

-o que foi isso?

-Foi mal, você nao gostou? (Derek)

- Não e isso, so que pareceu que estamos namorando.

-So não estamos porque você nao quer.(Derek)

Depois disso eu dei as costas e fui ao banheiro, depois o sinal tocou fui para a sala e depois para casa.

Confissões de uma DuffOnde histórias criam vida. Descubra agora