Acordei com uma zoada, era o irmão do wess brincando, levantei o wess n estava mais na cama, levanteu e sentei na cama, prendi o meu cabelo e olhei para o relógio do quarto do wess, era nove e vinte da manhã. Wess entra no quarto com uma bandeja de cafe da manhã, tinha suco de goiaba, pão francês, queijo e presunto, bolo mesclado e maçã, ele botou a bandeja em cima da cama e veio me beija...
-Oh, não wess, eu ainda nem escovei os dentes!
-E daí? (Wess)
-E dai que eu devo esta com bafo!
-Ta bom, tem escovas de dentes fechadas dentro do armário do meu banheiro.
Bom, eu fui ate lá, escovei os dentes, laveio o rosto, enchuguei, me olhei no espelho, bom, eu tava sem make, mais não estava feia não. Voktei oara o quarto, sentei na cama.
-Bom, agora eu posso te beijar? (Wess)
-Claro que sim!
Ele me beijou, e depois comemos, eu comi uma maçã, suco e bolo, ele comeu pão com queijo e presunto e suco.
-Bom, vou tomar um banho agora, quer vim comigo? (Wess)
Eu dei risada!
-Não weslei!
-Ta, mais depois você quer tomar banho, tenho roupa da minha irmã ainda, minha mãe nao doou todas!(wess)
Bom, o wess tinha uma irmã, que morreu aos 14 anos de idade, vitima do câncer.
-Acho que as roupas dela vai dar em mim não!
-Por que não, você e magrinha que nem ela era, acho qie vai dar! (Wess)
-Tudo bem!
-Um bora la no quarto dela ver! (Wess)
A gente foi la, o wess me deixou escolhendo e foi tomar banho, a mae do wess chega e...
-Kerol, o que você esta fazendo aqui? (Senhora Donovan)
-Ah,e-u, é...o wess...ah...disse que eu podia pegar uma rou emprestada da Laysa!
Eu fiquei muito constrangida!
-Ah, deixe-me ver, acho que esse short e essa blusa dar em você, você tem o corpo parecido com o dela! (Senhora Donovam)
-Hmm, obtigada!
-De nada querida! (Senhira donovan)
Eu voltei para o quarto do Wess, ele estava só de toalha, eu fechei a porta do quarto dele e fui ate ele, ele me pegou no colo, tirou o casaco de mim, eu joguei a roupa da Laysa no chão, ele me jogou na cama...nem acredito o wess so de toalha e eu so de calcinha e sutiã...ele foi beijando a minha boca, decendo para o pescoço, decendo para minha barriga me deixando louca...alguem bate na porta, o wess sai de cima de mim, eu entro correndo no banheiro por enquanto que ele abre a porta.
-Wess, seu pai viajou e eu e seu irmão vamos para a casa da sua vó! (Senhora Donovam)
-Viu mãe! (Wess)
-Tchau Kerol! (Senhora Donovam)
-Ah, tchau senhora Donovam!
Bom, eu não sair do banheiro, fui tomar banho, depois que eu acabei...
-Wess, me da uma toalha!
-Ta, espera ai! (Wess)
Ele levou a toalha e em pendurou na maçaneta. Eu me enchuguei, vestir a roupa, fiz um coque no meu cabelo, sair do banheiro, o wess ja estava vestido, ele me deu um celinho e fomos para a minha casa, chegamos la, eu apertei a campainha.
-Oi querida, oi wess! (Pai)
-Oi pai!
-Oi zeck! (Wess)
Entramos e o wess foi oara a sala sentar e assistir na Tv.
-Você dormiu na casa dele? (Pai)
-Sim!
-No mesmo quarto? (Pai)
-sim!
-Na mesma cama? (Pai)
-Pai, pergunta logo o qie você quer perguntar!
-vocês...hm...deixe pra la! (Pai)
-A resposta e não!
-Hm, me sentir mais aliviado! (Pai)
Eu sorrir, e sentei no sofa mais wess.
-Pai, vem assistir com a gente!
-Não, eu vou sair com a Cintia! (Pai)
-Humm...!
-Hum, o que? (Wess)
-Eles estão namorando!
-Oiaaaa pro sogrão! (Wess)
-Mais o que doi que você disse Weslei Donovam? (Pai)
-Nada senhor! (Wess)
Eu me acabei de da risada, o wes ficou constrangido.
-Bom crianças, tchau, se comportem por favor! (Pai)
-viu pai, tchau!
-Tchau Zeck! (Wess)
Ficamos ali, assistindo o filme Expelend, uma comédia romântica.Meu celular tocou, era a Freya.
"-oi"
"-você ta em casa?(Freya)"
"-estou, com o wess, venha pra ca!"
Ele veio, mais levou a Liz e a sam, dai eu voltei a falar com a Liz, ficamos assistindo Pll e wess ficou na rede da varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma Duff
RomanceBom, meu nome e Kerol, eu tenho 15 anos, e nesse livro vou narrar, os meus dramas da adolescência no colegial.A história se passa no interior da Bahia em uma cidadizinha chamada Alagoinhas.Bom, a historia serar contada do meu jeitinho, espero que vo...