1- A gótica, a geminiana e a trouxa

202 23 9
                                    


Lucy, Amelie e Mia corriam à caminho da escola. Era feio atrasar logo na volta às aulas, mas já não adiantava: começava às 8h e eram 8h10.

Chegaram no portão da Escola Matarazzo, que estava fechado. Mia e Amelie tentavam achar um jeito de entrar sem levar uma advertência - essa escola era bem rígida quanto à horários -. As três pensaram em usar os poderes de suas Miraculous e entrar pela janela, mas nenhuma revelaria sua identidade secreta.

Lucy, toda revoltada e trevosa, se aproximou, se preparando para arrombar a porta no chute. Mia revirou os olhos.

- Lucy, menos. Bem menos - a ruiva já estava acostumada com essas revoltas de sua melhor amiga. - Não seria legal ser expulsa logo no seu primeiro dia de aula.

A gótica encarou Mia.

- Ué, Mia. Eu corri até aqui e não foi para ficar plantada do lado de fora - respondeu a garota de cabelos pretos escorridos.

Mia respirou fundo, forçou um sorriso e se virou para a outra garota, alheia a tudo. Amelie era uma desconhecida das duas e estava querendo fugir daquela situação. Em seus olhos verdes dava para ler a pergunta "o que estou fazendo aqui? Socorro".

- Oi, meu nome é Mia. Desculpa por isso aí - e apontou para a garota gótica trevosa.

Amelie deu dois passos para trás, receosa.

- Meu nome é Amelie. Ela me assusta. Lucy é sempre assim?

- Sim, eu sou, querida. Algum problema? - retrucou Lucy.

- Pára, Lucy - Mia já estava cansada da amiga espantando possíveis novos amigos. - Sério mesmo, tá feio.

- Ué, ué, e o que você queria que eu fizesse?

- Apenas pare que já deu!

Amelie interferiu:

- Gente, calma. Temos que dar um jeito de entrar na escola! Somos as únicas loucas atrasadas, só pode.

Mal ela falou isso, dois seres humanos se aproximaram.

Um era um garoto de cabelos loiros e olhos verdes, realmente lindo. Quando Mia o avistou, corações surgiram em seus olhos, e Lucy quase bateu na ruiva ao perceber seu olhar apaixonado.

O outro ser humano era uma garota de maria chiquinhas, com o cabelo preto azulado e grandes olhos azuis.

Os dois pararam, ofegantes, visivelmente frustrados ao ver que não conseguiram chegar a tempo. O menino loiro passou a mão nos cabelos, murmurando algo como "que droga, meu pai vai me matar". A menina desconhecida simplesmente abaixou a cabeça, provavelmente pensando a mesma coisa.

E um silêncio pairou sobre os cinco durante uns seis segundos, até que Amelie começou a puxar assunto.

- Oi, qual é o nome de vocês?

- Marinette - respondeu a azulada.

- Mia - respondeu a ruiva. O loiro segurou a risada *(n/a: Mia, o gato mia, Adrien = Chat Noir, péssimos trocadilhos e piadas de gatos, sacou?)* e disse seu nome:

- Adrien.

- Não sou obrigada a nada - respondeu a de cabelos pretos.

- Ela é a Lucy e está muito feliz em conhecê-los - Mia se virou para a amiga. - Né?

Lucy fez que não com a cabeça, sem se importar com o olhar de reprovação de Mia.

- E seu nome? - perguntou Marinette.

- Amelie, mas voltando ao assunto, como vamos entrar na escola?

- Eu ainda posso arrombar a porta - sugeriu Lucy.

Em uníssono, os quatro responderam um audível "NÃO!"

- Tá, né, foi só uma sugestão - respondeu, dando de ombros.

Nesse momento, o sino da escola soou.

E ele só soava quando tinha um akumatizado por perto.

~~

Relou ^^
Lembre de dar aquela estrelinha lindinha
Compartilhe com seus amigos, inimigos, família, animais de estimação e etc

- Aurora & as Marianas

Meia-Noite em ParisWhere stories live. Discover now