Então...
Não, pera, você não deve estar entendendo muita coisa, tipo porque tem três locas juntas com Marinette e Adrien e tal. E mesmo depois que nós explicarmos vai ficar confuso: é muita informação, detalhada demais e em uma ordem cronológica tipo BUM explodiu se cérebro. Mas vamos tentar contar mesmo assim, aos pouquinhos. Comecemos do começo...
Hawk Moth estava akumatizando cada vez mais pessoas, era raro um dia sem um akumatizado. Tudo isso na tentativa de enfraquecer Ladybug e Chat Noir. Estava funcionando.
Marinette e Adrien (você deve saber que eles são os super heróis de Paris, né? Afinal, você está lendo uma fanfic de Miraculous) mal conseguiam estudar ou dormir. Seus pais não sabiam mais o que fazer para resolver esse problema, já tinham tentado de tudo.
Plagg e Tikki também estavam acabados, de tanto usar os poderes.
Então, aquele velho da kwami de tartaruga encontrou três miraculous que estavam perdidas até então, e achou que a solução era aumentar o número de super heróis. Por obra do destino, Amelie, Lucy e Mia foram as escolhidas.
As três têm um passado um tanto curioso, mas isso não vem ao caso nesse momento. Falaremos um pouco sobre as novas heroínas.
Amelie ganhou uma pulseira com notas musicais. O kwami era um raposinho chamado Foxy. A garota batizou a identidade secreta de Volpina, pois possuía uma flauta que provocava ilusões.
Lucy e Mia receberam miraculous que se encaixavam, pois estavam conectadas.
A de Lucy era um colar de morcego, que combinava com suas roupas e personalidade gótica das trevas. Seu kwami era um morceguinho chamado Rocks. Ela podia deixar seus inimigos cegos por certo tempo, e voar também, com grandes asas de morcego. Seu nome de vilã era Batgirl.
Sim, você leu direito, ela era do mau. Explicando: Lucy achava que tinha herói demais, e era injusto com Hawk. Sendo assim, ela se aliou ao vilão na primeira oportunidade.
E Mia tinha um pingente de gatinho. Sua kwami era uma gatinha branca chamada Kitty. Seu nome de super heróina era Catnip, porque ela amava Jogos Vorazes (n/a: entendedores entenderão). Até agora não sabia se tinha poderes, mas seu equipamento incluía um rastreador de akumas e um sabre de luz.
Nós poderíamos explicar mais coisas, mas por hora isso é suficiente. Continuemos com a história...
Nota Das autoras: Oie serumaninhos lindos! Eu sei que nos prometemos postar antes, mas não deu, de qualquer jeito, esperamos que tenham gostado! Por hoje é isso, votem e comentem, Obg! *-*
YOU ARE READING
Meia-Noite em Paris
FanfictionAh, Paris... a capital da França e a bela cidade da Torre Eiffel, dos croissants e, claro, do amor ♥ E com a chegada de Hawk Moth, já há um tempo, Paris também passou a ser o cenário das aventuras de Ladybug e Chat Noir, lutando para proteger os par...