P.O.V Mia
Ai, deuses, um akumatizado. Socorro. Como é mesmo o procedimento? Sair de fininho, fazer a transformação e meter o louco?
- Ai, caramba - Marinette interrompe meus pensamentos. - Esqueci meu livro de história. Vou voltar pra buscar.
E ela sai correndo. Adrien também dá uma desculpa dessas, mas eu não presto muita atenção porque estou perdida imaginando nosso casamento. Nossos filhos serão tão lindos!
Eu observo ele correndo também, talvez encarando a bunda dele (-q), até que Lucy me chama.
- Ei - ela passa a mão na minha frente. - Terra chamando Mia.
- Ai, Lucy - eu suspiro.
- Esse suspiro foi pra ele? - ela me olha, incrédula. - Pr'aquele viadinho? Olha o jeito que ele corre, rebolando - ela aponta meu futuro marid-quer dizer, Adrien.
- Ele não tá rebolando! De qualquer forma, eu esqueci meu celular - só preciso sair daqui e me transformar. Aí eu aproveito o tumulto e entro na escola pela janela.
Olho pro lado, e Amelie não está mais lá. Pra onde ela foi?
- Tá bom, Mia, vai lá.
Ainda bem que Lucy não se ofereceu pra ir comigo.
Eu corro pela rua e viro no primeiro beco vazio que eu encontro. Puxo meu pingente de dentro da blusa e Kitty sai da minha mochila, me assustando. Ela é um amor, mas aparece tão do nada que eu sempre penso que é um fantasma.
- Acho que alguém já tem um crush - Kitty me provoca.
Eu reviro os olhos.
- Cala a boca, Kit. Transformar! - e BUM!, eu estou vestindo minha roupa coladinha estilo Ladybug, só que branca. Tenho uma máscara, orelhas (muito kawaii!), um rabo também. Ele é estranho, mas super me ajuda no equilíbrio. Aliás, eu sou péssima em Educação Física; a sorte é que eu ganho habilidades com esse traje.
Escalo as paredes de um prédio e vou para o telhado.
Nossa, essa luz do sol na minha cara é a treva, viu? Podia vir com uns óculos de sol.
Pego meu sabre de luz (sim, eu tenho um sabre de luz, que tudo, né?) e localizo o akumatizado com o GPS que vem embutido. Ele está numa praça, não tão longe de mim. Corro pelos telhados das casas e prédios, até chegar perto.
É um cara meio estranho, de megafone e cara pintada. Ele está fazendo um discurso para algumas pessoas, que ficam hipnotizadas. Talvez seja a voz, ou a própria cara dele, não sei. Mas ele certamente é perigoso.
E o akuma está no megafone. Como eu sei? Sei lá, acho que a Ladybug e o Chat Noir também têm essa habilidade. Aliás, ainda não conheci eles.
Hora de agir. Ligo meu sabre de luz, mas num tamanho bem enorme. Agora posso espetar a cabeça desse maluco. Mas a ideia é só destruir o megafone mesmo.
Estou atrás dele, de modo que ele não me vê. Tento cortar o megafone, mas ele gesticula demais!
Quase lá... só mais um pouquinho...
E quando eu estava quase conseguindo, um negócio pula em cima dele e eu me desconcentro, fazendo o sabre de luz oscilar. Bela porcaria.
- MAS EI - eu grito para o que quer que tenha derrubado o Louco do Megafone (por mim batizado).
- Sorry, babe - uma voz grita de volta.
Me aproximo mais, e logo estou na praça, perto do Chat Noir. O Louco do Megafone já correu, voltando ao seu discurso. Acabo concluindo que foi o Chat que pulou nele.
- Masoq?! - ele me vê. - Dois ao mesmo tempo?! Assim não é justo!
Dois o que ao mesmo tempo?! Ah, sim, ele acha que eu sou mais uma akumatizada.
- Não se preocupe, não sou outro servo do Hawk Moth - eu digo, cruzando os braços.
- Então você seria...? - ele me pergunta.
- Apresentações depois - olho para cima e vejo Ladybug com seu ioiô mágico. - Vamos, me ajudem com esse cara - ela pula em cima dele, jogando o megafone longe.
"MEU!", grito internamente. Acho que são meus instintos felinos. Pulo atrás do megafone, mas alguns desses cidadãos hipnotizados entram no meu caminho. Lixo.
Saco meu sabre de luz. Puts, vou matar pessoas inocentes. Pois é, né, fazer o quê.
Porém, assim que eu atinjo uma mulher, ela não é cortada ao meio. Ela só parece confusa. Acho que eu a tirei do transe.
Finalmente, depois de "matar" mais algumas pessoas, consigo pegar o megafone.
- Yay - comemoro. Jogo o megafone no chão, e ele se quebra, deixando o akuma voar.
"MEU!", grito de novo, agarrando a borboleta negra.
- Peguei o akuma! - aviso os dois alegremente.
Porém eles estão muito ocupados com o Louco do Megafone. Aparentemente, eles não conseguem tirar as pessoas do transe, e o Louco meio que fez uma horda de hipnotizados.
- Tu tu tu tu tu - eu escuto. Parece uma flauta. E veio do céu.
PARAPAPAAAA é a Volpina. Eu já conheço ela, que amor de pessoa.
Ela vem até o chão, diva e arrasadora, com aquele cabelo perfeito.
- Oi, Vol - eu cumprimento.
- Oi, Cat - ela me responde. - Qual é o plano?
- Segura essa akuma - eu jogo a borboleta pra ela. Só que o maldito inseto do demônio sai voando.
- Inteligente, você - ela me provoca.
- Afe.
Ligo meu sabre de luz e saio tirando as pessoas do transe. Ladybug consegue correr, pegar o akuma com o ioiô, e pronto, a confusão acabou. A magia concerta alguns postes que caíram, e todos voltam ao normal.
Ladybug e Chat Noir dão aquele soquinho característico deles, e eu vou falar com eles.
- De nada.
- Obrigado - diz Chat. Ladybug também me agradece, e então o anel do Chat apita. - Que porcaria. Vejo vocês amanhã.
Sim, tinha em média um akumatizado por dia.
Chat dá umas piruetas e some atrás de uma casa.
- Você é...? - Ladybug me pergunta.
- Catnip, muito prazer.
~~
HAUAHAUDJKAJDKJSolá. aqui quem fala é a @slytherinPiscesGirl
eu q fiz esse pov.
dá pra crer? eu me dedico mais em fanfic de Miraculous do q em redação pra escola. acho que merece até um votinho *-*aliás, obgg por 60 views ♥
love u all, guys
sly ♡
YOU ARE READING
Meia-Noite em Paris
FanfictionAh, Paris... a capital da França e a bela cidade da Torre Eiffel, dos croissants e, claro, do amor ♥ E com a chegada de Hawk Moth, já há um tempo, Paris também passou a ser o cenário das aventuras de Ladybug e Chat Noir, lutando para proteger os par...