4 - Hawk Desconfiado & Chloe Irritante

100 14 6
                                    

P.O.V LUCY

Assim que o sinal bateu, dei algumas disfarçadas e fui me transformar.

Quando eu estava pronta fui ao encontro de Hawk Moth para que eu pudesse se aliar a ele. Aliás, o encontrei escondido no relógio da Torre.

- Hawk Moth... - disse, pousando -, sou Batgilr, vim para que eu pudesse me aliar a você.

- Hm... - ele me encara através da máscara. Não parece surpreso; talvez já soubesse da minha visita. - Poderes?

- Sim... como pode ver tenho assas de morcego, posso cegar as pessoas por um certo tempo - ele era diferente do que pensei, mas tá, né.

- Ok, primeiro quero te testar, capture Ladybug e Chat Noir e os traga para mim, aí sim terá minha confiança.

- Certo, darei meu melhor - poxa, ele é difícil. Resolvo ir embora; a luta não vai durar para sempre.

***

Chegando numa praça onde três super-heróis estavam lutando contra o akuma que Hawk Moth liberou, eu fui de fininho para que não pudesse ser vista. Confesso que não deu muito certo pois uma mulher-gato me viu por trás

- Ei, você - ela diz. E foi aí que conheci Catnip. - O que faz aqui? Quem é você?

- Hm - eu a encarei por um tempo. - Sou Batgirl, acho que ainda não sou conhecida por aí, prazer - dei uma risada de leve.

- Ainda, né, porque vestida desse jeito, só causa.

De repente, uma outra que estava por perto se virara para me ver.

- Catnip você a conhece? - perguntou uma garota vestida de vermelho e com marias chiquinhas. Ladybug. Ridícula. Em primeiro lugar, quem é que usa marias chiquinhas depois dos cinco anos?!

- Não, ela não me conhece, então licença, não se intromete, valeu - eu não tenho muita paciência.

***

P.O.V Amelie

Que pena que eu não pude fazer muita coisa desta vez. Se LadyBug e Chat Noir que vissem seria um caos! A única Miraculous que eu conhecia lá era a Cat, também a única que eu sabia que não iria tentar me matar.

Após tudo isso, vi todos saindo para se destransformar. Não sigo nenhum, porque seria mancada de minha parte. Ouço os bips da minha pulseira de notas musicais e vou para um beco, onde me destransformo.

Quando chego na porta da escola não tem ninguém... só a Lucy que está... TENTANDO ARROMBAR A PORTA!

Me aproximo e cutuco seu ombro de leve. Ela se vira com tudo e me fuzila com o olhar. Me recomponho e tento não pensar que vou morrer hoje.

- Olá... bem, não é melhor nós conversarmos com o porteiro para entrar?

- Arrombar a porta é mais legal - diz ela.

Um minuto depois, as pessoas corriam do local de onde haviam saído.

- Acredita que meu livro estava o tempo todo na bolsa? - diz Marinette, menos preocupada.

- Pois é, e meu relógio estava debaixo da minha blusa - diz o loiro. - Olha lá, acabou de aparecer um porteiro ali!

Foi o que eu acabei de dizer, penso.

- Vamos lá então... - diz Mia.

Enquanto eu, Mia e Marinette andávamos em direção ao porteiro, Lucy tentava convencer o menino a tentar arrombar a porta.

Felizmente, a professora não havia começado a chamada,  já que ela também havia chegado atrasada.

Marinette e o Menino loiro (que não decorei o nome) sentam em seus lugares, enquanto eu, Mia e Lucy permanecemos paradas na frente da sala. O diretor nos apresenta e pede para falarmos coisas sobre nós... bem, não tem como esse dia piorar.

- Então - Mia começa. Ela parece relaxada, talvez esteja acostumada a falar em público. - Meu nome é Mia Parker e...

- Que tinta você usa no cabelo? - uma loira a interrompe.

- É natural - Mia faz cara de "ué". - Continuando, eu vim pra morar com a minha tia. Antes eu vivia na Inglater...

- Ah, por isso você é estranha - a mesma loira comenta.

- Na moral, dá pra calar a boca? - a sala toda ri. Vejo que Mia se estressou. Se bem que ela tem razão, essa loira é muito chata.

- Você não sabe com quem está falando, sua... sua... idiota! - a menina retruca. - Eu sou Chloé Bourgeois, filha do prefeito de Paris e riquíssima! Meus brincos valem mais do que a sua casa!

Mia revira os olhos.

- E meu pai é amigo da Rainha Elizabeth. Aliás, eu praticamente morava no castelo.

A sala toda parece admirada, até a própria Chloé.

- Isso é sério? - cochicho pra Mia.

- Não, mas espero que cale a boca dessa cadela - ela disfarça uma risada, e eu também.

- Que interessante, Mia - a professora intervém. Estava no celular até agora, por isso ignorou a mini treta. - E você, Amelie?

Minha boca fica seca. Eu sou péssima falando em público, especialmente depois do que aconteceu...

Am, não fique assim, digo a mim mesma. Coragem.

- Meu nome é Amelie. Eu morava em outro bairro de Paris. Eu gosto de música. E é isso - eu falo, rápido demais.

- Ótimo. E a srta Jackson, gostaria de falar algo?

Involuntariamente eu me desligo. Acontece bastante depois do acidente... por isso não disse meu sobrenome, vai que alguém assistiu o jornal.

~~
yay
mais um capítulo!

love u all,
aury & maris

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 27, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meia-Noite em ParisWhere stories live. Discover now