Acordei ouvindo sons estranhos. Abri o olho e busquei na memória onde eu estava e o que tinha acontecido, lembrei de tudo rapidamente. Eu estava com Chad no quarto dele, eu tinha passado mal no restaurante durante alguma reunião dos meninos, lembrava disso, Claire estava aqui comigo quando acordei durante a noite e depois ela foi para o quarto que Chad tinha locado para nós duas, quando ficamos sozinhos, conversamos um pouco e dormimos.
Milagrosamente Chad tinha se comportado com um verdadeiro cavalheiro e não tentou nada no sentido sexual comigo. Confesso que se ele se aproximasse, eu cederia aos seus avanços, mas parece que ele é bem severo quando se trata de doenças ou algo que ele não saiba com o que esteja lidando.
O som saiu mais alto agora e eu virei o rosto na direção da porta do banheiro, era de lá que vinha os ruídos. Levantei na ponta dos pés e apoiei a cabeça na porta para ouvir o que acontecia ali dentro. Será que Chad estava com alguma mulher? Seria o cúmulo do absurdo se ele estivesse com alguém ali dentro.
Ouvi um gemido e o barulho de algo sendo derrubado no chão. Aquele desgraçado estava comendo uma mulher dentro do banheiro enquanto eu dormia, sério mesmo?
Meu sangue ferveu e eu abri a porta com toda a força que eu tinha, eu queria mesmo olhar pra cara de gato pego no flagrante dele, sorrir e ir embora sem dar chance dele perceber o que estava acontecendo, mas fui surpreendida.
Chad estava sentado no chão do banheiro ao lado do vaso sanitário e se balançava para frente e para trás, seus olhos estavam vermelhos e o maxilar travado, se eu chegasse mais perto, ouviria o som de seus dentes roendo um no outro. Ele ainda vestia a mesma roupa de quando dormimos, mas seu rosto estava molhado e ele balbuciava alguma coisa que eu não entendia.
- Chad. – tentei me aproximar, mas fui impedida.
- Não! É culpa sua! Culpa sua! Sai daqui! SAI! VAI EMBORA DIABA! Vai embora daqui! É culpa sua! Ahhh! – Chad estava transtornado! Me acusava de alguma coisa que para mim não fazia sentido até que eu olhei para a pia, lá estava uma bolsinha de couro com alguns frascos dentro e várias seringas.
- Ah meu Deus! – levei as mãos à boca quando percebi o que era aquilo tudo.
- NÃO! – Chad se levantou rapidamente e puxou tudo para perto dele e escondeu atrás dele. – Vai embora! Você não pode ver isso... – ele começou a sussurrar. – você não pode ver isso, ninguém... Ninguém pode ver isso. Vai embora! – ele me notou ali mais uma vez. Eu fiquei sem saber como agir. A única coisa que eu sabia era que Chad era um dependente químico e que de certa forma, naquele momento, ele estava me culpando. – VAI EMBORA DAQUI DIABA!
oOo
- O que?
- Ah Claire, é isso mesmo o que você ouviu, ele surtou. Aonde você vai sua louca?
Contei a Claire o que tinha acontecido no banheiro do quarto de Chad é tive que bloquear a porta pra ela não ir lá e dar um tapa nele. Claire era uma figura, e eu amava esse jeito dela. - Não. Imagina, se ele ainda está surtado e te agride.
- Ele não te agrediu, não é? Amy eu juro que se ele tocou um dedo em você eu capo aquele desgraçado.
- Deixa de ser louca Amy ele não me agrediu, eu não sei o que estava acontecendo com ele.
- Deve ter sido uma crise de drogas. – Claire levantou e começou a guardar as roupas na mochila. – Só pode ser isso e a gente. – ela apontou pra nós duas. – Vai embora agora.
Revirei os olhos pra ela, mas não adiantaria brigar, além do mais, ela estava certa, já estava tarde e ainda tínhamos que ir à praça.
Peguei minhas coisas e fomos embora. Na hora de sair no corredor, Claire parecia àqueles personagens de desenho animado, caminhando pé ante pé até o elevador. Acho q ela só respirou quando as portas se fecharam.
YOU ARE READING
Uma noite com Chad - Série Dragons of the Night - Livro I
RomanceOBRA REGISTRADA - PLÁGIO É CRIME! Uma Noite com Chad é o primeiro livro da Série Dragons of the Night, uma banda de Rock que está escalando para o sucesso. Composta por quatro integrantes, consequentemente, 4 livros, sendo eles: Chad - Bateria...