Capítulo 1

447 53 8
                                    

Capítulo 01



Eles estavam apenas começando, mas Chad sentia como se quisesse terminar logo o que estava fazendo. As duas morenas que ele tinha recrutado na saída do backstage, já não o agradava, apenas aquela bela visão a sua frente. Ela era linda e a forma como o olhava parecia que estava ali pronta para arrumar confusão. A iluminação que brilhava por trás dela só fazia com que ela parecesse com um anjo caído e designado ao pecado da luxúria e que estava ali para provocá-lo.


- Parece que ele gosta mesmo que o assistam. - a gêmea que não estava sendo fo.dida disse quando percebeu que o baterista famoso mantinha os olhos fixos na figura da mulher que tinha entrado na sala, mas nem ela e nem a irmã se importavam, desde que ele terminasse o serviço que os três haviam começado.


Chad apenas ouvia resmungos vindo delas, e mal percebeu quando uma deu lugar a outra em seu ato se.xual. Ele estava ex.citado com uma bela loira parada a porta.


Ele a assistiu morder o lábio inferior em ex.citação e levar o dedo médio à boca. A mulher misteriosa também estava gostando do que via, ele pôde perceber. Quando seus olhos se cruzaram, ele sentiu um processo totalmente químico iniciar em seu corpo.


Sentiu suas terminações nervosas fazerem suas sinapses e trabalharem, seu corpo se arrepiou e o fluxo sanguíneo se concentrou em um ponto verdadeiramente específico: seu pê.nis.


Quando a mulher levou o dedo que estava na boca em uma direção mais abaixo, pelo vão entre os sei.os, ele enlouqueceu. As mãos que seguravam a cintura da mulher que ele tomava se apertaram mais e as estocadas se tornaram mais intensas. Mais fortes e mais rápidas. Chad sentiu o já conhecido fogo iniciar na ponta dos pés e subir até a ponta de seu pê.nis disparando por ali seu go.zo, junto com um som grutal e animalesco dele. Ele fechou os olhos por um segundo para respirar e suspirar e para sua surpresa, quando os abriu novamente, o anjo caído da luxúria tinha desaparecido.


- Por.ra!


- Para onde você vai garanhão? Ainda não acabamos com você.


- Sinto muito gatas, eu já acabei com vocês. - A cueca que havia sido arriada junto com a calça subiu mais rápido do que ele pode erguê-las, Chad não se importou em colocar a camisa, precisava sair daquela sala e encontrar o anjo.



Amy estava com o coração acelerado. Batendo no ritmo da bateria de Chad. Ela sorriu com a comparação. Ainda não acreditava que tinha tido coragem de fazer o que fez. Certo que ela pretendia estar no lugar daquelas duas mulheres que estavam com ele, mas presenciar aquele ato de intimidade, de sedução, de selvageria pura, foi emocionante. Ela tinha assistido todo o show da banda Dragons of the Night e com ajuda da sua melhor amiga Claire, conseguiu furar o bloqueio dos seguranças e entrou no backstage do show.


O plano delas era simples: Entrar, seduzir Chad, tran.sar com ele e ir embora. Um plano simples para seu novo lado totalmente corajoso, Chad era o primeiro item da lista de coisas a fazer que ela tinha elaborado com Claire.


Entrar, estava feito. Ela podia dizer que seduzir também, agora a parte de tran.sar com ele tinha ficado a desejar. Amy não esperava que já fosse encontra-lo na atividade e ela nunca pensou que assistir alguém do jeito que ela assistiu fosse tão ex.citante. Chad era lindo e as caras e bocas que ele fazia enquanto tomava uma mulher embaixo de si, era estarrecedor. O maxilar trincado, o bíceps se contraindo junto com os músculos do abdômen enquanto produzia os movimentos, era digno de ser filmado e ser repassado para um grande público e em câmera lenta. Assistiu quando seus movimentos se tornaram mais rápido e soube que aquela aventura estava chegando ao fim. Seus olhos estavam conectados de um jeito que ela não tinha sentido com nenhuma outra pessoa e ela podia jurar que sentia seu toque em sua pele, deixando um rastro de calor. Seu lado super corajosa, na verdade, não era tão corajosa assim, pois seu corpo pedia por contato e se ela fosse mesmo corajosa, se juntaria a ele. E pela intensidade de seus olhares, ela podia jurar que as outras duas seriam descartadas rapidamente se ela entrasse na brincadeira. Quando ele fechou os olhos quando chegou ao seu limite e gozou, aquela era sua chance, iria embora e desistiria do item um da sua lista.

Uma noite com Chad - Série Dragons of the Night - Livro IWhere stories live. Discover now