Capitulo – 04
Se a ante-sala era deslumbrante, dali pra frente o local não passava de um emaranhado de corredores que levavam aonde Amy não saberia dizer. Quando a parte dos corredores terminou deu lugar a um grande galpão na parte de cima lugares isolados com iluminação própria, alguns cercados por vidros e outros apenas com um parapeito reforçado de ferro. O lugar dos camarotes – Amy pensou.
Pam caminhava a frente delas sem se dar ao trabalho de olhar para trás, ela sabia que aquela era a mulher pela qual Chad havia sido tão grosso na manhã passada, apesar do ego ferido ela não se importava muito, uma hora aquele desejo pela coisa nova iria passar e Chad visitaria sua cama mais uma vez.
- Essa é a parte onde vocês vão ficar. – Pam apontou e saiu da frente para que elas pudessem ver.
- Aqui?
- Sim. O lugar está cercado e delimitando onde o publico que comprou ingressos para a pista estavam localizados. Aqui vocês estão frente ao palco com uma visão privilegiada.
- E o melhor de tudo, longe do empurra-empurra dos fãs. – Amy completou.
- Exatamente. Alguém virá buscar vocês depois do show.
- O que foi isso?
- Não sei Claire, que mulher estranha.
- Estranha não, fria... Parece aquele tipo de mulher mal amada, sabe? Que não foi bem fodida quando acordou ou antes de dormir, vai saber. – Claire ponderou sem imaginar que era a mais pura verdade.
oOo
Pam foi praticamente obrigada por Chris a ir buscar Amy quando ela chegasse. A morena ficou cara a cara com a mulher que estava mexendo com o coração livre de Chad. Não que ela estivesse preocupada com Amy, pois ela tinha certeza que o encantamento que ela estava exercendo sobre ele uma hora chegaria ao fim e Chad voltaria correndo para os seus braços como sempre aconteceu. Era por isso que ela ficava ali, disponível para ele. Aproveitando a vida como podia, mas sempre mantendo um olho no que Chad fazia.
- Qual é o motivo do bico Pam?
- Você deu uma boa olhada na mais nova conquista do Chad? Uma menina sem sal e provavelmente uma interesseira.
- Pelo amor de Deus Pam! Eu tenho mais coisas a fazer do que me preocupar com quem eles estão transando e acho que você deveria fazer o mesmo. Ainda não superou essa paixonite pelo C?
- Ele ainda vai se dar conta de que eu sou a mulher certa para ele, Chris.
- Enquanto isso você fode com todos os integrantes da banda e da equipe técnica? Acho que ele nunca vai olhar para você alem de como uma boceta disponível.
- Seu pensamento é totalmente machista Chris.
- Pode até ser meio machista, Pam, mas pensa comigo, quem em sã consciência iria querer se envolver com alguém que já passou pelas mãos de todos os seus amigos ou conhecidos? – Pam revirou os olhos para o Chris ela não se achava uma boceta disponível, ela apenas vivia e aproveitava assim como Chad fazia e estava sempre ali, sob suas vistas, se mostrando para ele, disposta a ajudar e na expectativa de que algum dia ele olharia para ela. – Preciso que você vá até a mesa da iluminação e entregue esse esquema pro técnico. Eu me esqueci de mandar.
Pam pegou as folha das mãos de Chris e foi até a iluminação sem se importar com o que ele pensava, depois que ela saiu de sua vista ele suspirou fundo e forte. Sua careca estava brilhando de suor. Chris nunca imaginou que os meninos fariam aquele sucesso todo e dar conta de cada show, da agenda e de cada um deles estava se tornando absolutamente difícil.
YOU ARE READING
Uma noite com Chad - Série Dragons of the Night - Livro I
RomansaOBRA REGISTRADA - PLÁGIO É CRIME! Uma Noite com Chad é o primeiro livro da Série Dragons of the Night, uma banda de Rock que está escalando para o sucesso. Composta por quatro integrantes, consequentemente, 4 livros, sendo eles: Chad - Bateria...