Hey meninas, como estão? Aqui esfriou um pouco e então para deixar sua noite mais quente, vamos ler mais um capítulo de Chad e saber o que Amy e Claire estão pensando daquela noite gostosa. E vamos ver mais um pouco de Chad, saber mais sobre seu vício... Ah não é o sexo, é outra coisa...
Me deixem saber o que estão achando *-*
Boa Leitura...
Capítulo 02
- Então como foi?
- Simplesmente foi... - Sorri para Claire que estava me esperando no lugar onde havíamos combinado de se encontrar ao final da noite.
- Isso não é resposta que se dê, Amy! Vamos quero detalhes.
- Dirige que eu vou te contar. - Claire deu partida no Sedã que era de Amy e que as duas usaram para ir até o local do show. Segundo ela, sua noite não tinha sido tão boa quanto a da amiga, mas ela estava bem com isso, já que aquela ida até o show tinha um propósito que mais incluía Amy do que a ela, mas que ela poderia ter aproveitado, ela poderia.
- Não acredito! Nossa fiquei empolgada aqui. Imagina entrar em uma sala e dar de cara com Sam transando com duas mulheres e quando ele me percebe, se concentra exclusivamente em mim.
- Hum... Sam?! - Claire assim como Amy tinha seu preferido no DON e era o tecladista apaixonado Sam.
- Para! Eu o acho interessante, mas não a ponto de colocá-lo em uma lista como uma amiga meio louca que eu conheço fez.
Amy e Claire já estavam em casa, o confortável apartamento de Amy que ficava no centro da cidade e ela até pouco tempo não usava. O caminho de volta para casa foi curto, mas mesmo assim Amy conseguiu contar com detalhes o que tinha acontecido quando ela foi procurar Chad afim de realizar o tópico inicial de sua lista.
As duas amigas já estavam de banho tomado e roupa trocada e se sentaram no sofá de courino preto. Amy com uma caneca de leite quente, pois não podia beber bebida alcoólica e Claire com um copo de vinho tinto. Já passava das quatro da manhã e ambas ainda conversavam sobre os fatos ocorridos da noite de forma animada.
- E agora?
- Agora nós seguimos a lista.
- Simples assim?
- Sim. Não tem o que pensar Claire, já realizei o que queria com ele, agora passamos para o próximo item da lista.
- Okay! - Claire se levantou e pegou uma pequena caixa que elas tinham guardado na estante próximo a TV de LED que tinha ali. A caixa de madeira e com o nome de Amy talhado na tampa guardava um diário. Nesse diário as duas amigas tinham traçado um plano para cada item do total de quinze que Amy tinha listado para realizar antes de morrer. - Vamos anotar o que aconteceu?
Amy pegou a caneta que Claire oferecia e o diário, ela não precisou pensar muito, apenas deixou que as palavras que dançavam em sua cabeça fluíssem e fosse transferida para as folhas em branco do diário.
Detroid, 02 de Junho de 2016
Então...
Como eu vou começar? Deixe-me ver, querido diário? Não... muito infantil.
YOU ARE READING
Uma noite com Chad - Série Dragons of the Night - Livro I
RomanceOBRA REGISTRADA - PLÁGIO É CRIME! Uma Noite com Chad é o primeiro livro da Série Dragons of the Night, uma banda de Rock que está escalando para o sucesso. Composta por quatro integrantes, consequentemente, 4 livros, sendo eles: Chad - Bateria...