Título: Com Amor, Louisa
Autora: Maria P (_mariap )
Gênero: Romance
Status: Em Andamento
Sinopse: "Louisa nunca viveu grandes emoções. Tudo o que fez a vida inteira foi se dedicar a dança, até que um dia sua academia de dança muda para o mesmo lugar que uma academia de luta. Lá ela irá conhecer Adam, um lutador da academia, e logo irá descobrir que ele é irmão de Patrick, seu melhor amigo.
Uma história sobre uma dançarina e lutador que tinham tudo para dar errado.
Famílias rivais, classes sociais , conceitos, sonhos e temperamentos diferentes.
Dois mundos completamente opostos se colidindo.
'' Eu nunca tive problemas com garotos, até você aparecer.
Eu sempre tive certeza de que a dança era a minha maior paixão, até você aparecer.
E ao mesmo tempo que você foi a minha fortaleza, você foi a minha destruição, Adam.''"*******************************************
Uma linda e jovem bailarina, quebrada como se fosse a personagem giratória de porcelana de uma delicada caixinha de música que despencou sem aviso prévio.
Mas não pense que isso significa fragilidade, não. Porcelana quebra, mas também corta.
E é com essa simples descrição que apresento a vocês uma personagem que adoro: Louisa Evans.
Louisa está ridiculamente machucada, mas faz de tudo para esconder isso. Com uma mãe que só pensa na imagem da família e a critica por cada grama de comida ingerido, nossa bailarina é obrigada a lidar com insistências indesejadas e reafirmações de como ela deveria ser mais magra ainda. Quase como um distúrbio alimentar desejado por sua progenitora.
O único que realmente a entende é seu pai. Bom, ele e seu melhor amigo, Patrick. Mas sua mãe também odeia essa amizade por causa de uma rivalidade familiar e um certo preconceito de classes.
Para completar esse enredo, temos Adam Parker, o irmão mais velho de Patrick, dedicado inteiramente às suas práticas como lutador.
Louisa o odeia, mas o deseja. A recíproca é verdadeira. E os dois são obrigados a conviver, já que a academia de dança de Lou e a academia de luta do Parker mais velho se fundiram em uma só.A história atualiza super rápido e a escrita da Lu é super fluida. Para os apressados - como eu -, os capítulos são tão leves que você os termina em pouco tempo.
Intercalando a narração sob o ponto de vista de cada um dos protagonistas, a leitura dessa história é agradável. Mas isso não significa que você não vá rir, ter ódio, torcer para nosso casal, querer matar as intromissões que o atrapalha...
São necessários poucos minutos por semana para que você se embrenhe nesse gigantesco nó que é a vida de nossa bailarina e de nosso lutador.E aí? Prontos para um pouco de emoção? Corre lá, o primeiro round já começou!
P.S.: 'Com Amor, Louisa' ficou em segundo lugar nas votações para o Destaque do Mês de Agosto. A votação foi realizada pelo ask indicaficss (link na Bio).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indicações de histórias
RandomProjeto de mini resenhas para indicar e promover histórias de autorxs maravilhosxs. Iniciativa feita pela ask "indicaficss".