FELINA

200 10 1
                                    

Título: Felina
Autora: Kess (@whatcl)
Gênero: Romance
Status: Em Andamento
Sinopse: Para muitos, o amor é suficiente. Para ela: isso é baboseira. Forte como uma rocha, mas fraca como um cristal, ela não é o tipo de garota que se entrega fácil, por isso não está acostumada com todas essas palpitações, borboletas no estômago e respiração desregular. Em sua mente, tudo tem um interesse por trás.
Mas ao ser obrigada a morar com sua mãe, que só a via, no máximo, cinco vezes no ano, percebe que seu motorista misterioso e completamente irresistível, poderia levá-la aos céus, só que de uma forma desafiadora. No entanto, o que ela realmente não lembrava, é que até os piores vilões tem seu ponto fraco.
Palavras-Chaves: Comédia romântica, amor e ódio, patricinha, bad girl.

*************************************************

Ela sempre teve tudo o que quis. Rodeada por empregados e funcionários que poderia demitir quando bem entendesse, Ágatha vive a vida aos extremos, em meio a festas e relacionamentos abertos com traições quase permitidas.
Mas o sorriso estampado em seus lábios, esbanjando poder e luxúria, esvai-se ao descobrir que ela será obrigada a morar com sua mãe, a mulher que acredita poder controlá-la. O ódio a consome, enquanto ela tem a mais pura certeza de que devia ter algo no maldito uísque que o pai tanto bebia.
Mas não há escolha. Sua mãe conseguiu sua guarda e Ágatha, agora, deverá se mudar para Santa Catarina, largando sua vidinha ridiculamente perfeita no Rio para trás. E, no fundo, ela sabe que nenhum de seus progenitores realmente se importa com ela.
Não bastasse o ódio que a garota nutria pela mulher que a colocou no mundo, Jonas, namorado de sua mãe, é ainda mais insuportável. Atleta, viciado em anabolizantes e superstições, o rapaz deve estar na lista dos caras mais estúpidos com quem ela já teve que lidar.  
Descendo no aeroporto, tudo parece dar incrivelmente errado: ninguém deixa que ela se aproxime para pegar suas malas, algumas garotas começam a tirar fotos da socialite irritada, uma tempestade horrível está caindo lá fora e o maldito motorista de sua mãe simplesmente não aparece.
Quando ela já está pronta para ir andando em meio ao temporal, o jovem de olhos
sedutores e um sorriso sacana de lado a aborda.
"Sou o motorista que deseja demitir."

*************************************************

A escrita é bem elaborada. Usando o ponto de vista da protagonista, a autora conseguiu criar um desenvolvimento sincero e sarcástico da narrativa.
No fundo, Ágatha só queria que a vissem como uma pessoa, de fato e não a socialite, quase figura pública.
Vale a pena acompanhar!

Indicações de históriasOnde histórias criam vida. Descubra agora