ARE U MINE?

191 4 1
                                    

Título: Are U Mine?
Autora: Evangeline Lichter (Evangeline_Lich )
Gênero: Conto
Status: Finalizada (a continuação se chama "I Got You On My Mind")
Sinopse: "A mente de um homem é a verdadeira forma de fazê-lo sofrer, ainda mais quando há uma mulher dentro dela!"
Palavras-chave: Romance, Drama

********************************************

Quando os chocolates e sorvetes parecem seus melhores amigos; quando os filmes de comédia romântica te irritam por serem tão irreais; quando aquela música brega que você detesta começa a te fazer chorar por fazer sentido, meu amigo, tenho um aviso: VOCÊ ESTÁ NA FOSSA. E o melhor de tudo é que você não está sozinho. A famosa "Bad" é uma epidemia e pegou Henry de jeito.

O cheiro de sexo preenche o lugar e Henry só consegue se perguntar por que raios tudo aquilo aconteceu com ele.

Ele nunca foi o tipo de cara que se apaixona por alguém. Divertia-se e se satisfazia como bem entendesse, sem nenhum tipo de envolvimento além do carnal.

Um dia, ao estar, como de costume, oferecendo esperanças gratuitas a garotas em um bar só para esnobá-las depois, Henry conhece Mazie. Ambos são almas livres que, de alguma forma, acabam se amarrando.

Eis o problema: em meio a todos os cacos dos objetos que Henry quebrou, estão também os cacos de seu coração.

Indicações de históriasOnde histórias criam vida. Descubra agora