18ºCapítulo: O Demónio dentro de nós Parte I

965 67 38
                                    

Hello mina-san!! Como já devem perceber, este capítulo vai ser dividido em Partes. Pois seu eu publicar tudo num só capítulo, acreditem, iria ficar GIGANTESCO!! Mas aqui está a primeira parte!! Peguem nas vossas pipocas e espero que gostem!!

-------------------------------------------------------

- E quem é o senhor?-interrogou Jude com a sua voz estrondosa

- Eu sou o mestre de Fairy Tail.-respondeu Makarov sem desviar o olhar.

-Então senhor é o mestre destes animais? - Jude ria sem parar. Um riso maléfico- Um minorca como o senhor? O que é que vai fazer? Dar um pontapé no joelho? Ou o joelho ainda é muito alto para si?

O que aconteceu a seguir nem os meus olhos conseguiram acompanhar. Natsu sai do meu lado num segundo e dá um soco na cara de Jude, fazendo-o bater contra a parede da casa criando uma racha enorme por de trás domesmo.

-Natsu!-exclamei surpresa

-Oi!-chamou Natsu- Seum velho como tu for ofender a minha família, terás de passar por cima de mim primeiro.- ameaçou agarrando no colarinho de Jude

-Natsu, já chega!-ordenou Makarov

-Mas ele o insultou!!-gritou Natsu confuso

-OLHA PARA A LUCY!!-ordenou Makarov com um tom de voz ainda mais alto.

Natsu olha para mim de sobrancelhas franzidas, mas mal os seus olhos se encontram com os meus, este ficou com uma expressão chocada.

Eu não sabia o que estava a acontecer. Porque que todos olhavam para mim com tais caras assustadas? Quando dei por mim estava a chorar. Chorava sem parar e nem me apercebi. Mas porque?

Limpei as minhas lágrimas rapidamente, mas elas simplesmente continuavam a aparecer.

Natsu deixou Jude cair no chão, que estava num estado horrível. Tossia sangue e rastejava pelo chão obviamente com dores enormes.

Natsu caminhou até mim sem desviar o olhar. Sempre...com a mesma cara.

-Eu...E-Eu...

-Está tudo bem.-disse limpando outra vez as lágrimas

-Lucy-

-Eu disse que estou bem!-gritei sem pensar. Surpreendi-me comigo mesma.- Desculpa...é sóque...por favor. Para.-pedi olhando para Natsu ainda com lágrimas a cair.

Este abaixou a cabeça e disse quase num sussurro:

-Eu peço desculpa...

Ouviu-se um riso.Dirigimos o nosso olhar para Jude, que dependia da parede para se levantar. Este ria sem parar. Cada vez mais alto.

Todos obsevamo-lo incrédulos e confusos.

-Qual é a graça velho?-perguntou Natsu obviamente irritado com aquela ação

-Vocês...

Jude começou a contorcer-se de uma maneira bizarra. Aquilo começava a me assustar.

-VOCÊS!! -ria

Do nada algo se mexia debaixo da sua pele. As suas unhas cresceram e tornaram-se pretas. Quando olhou para nós os seus olhos estavam pretos e a sua boca rasgava a cara com um sorriso enorme e arrepiante. Do nada um corno em espiral apareceu do lado esquerdo da sua cabeça. O que se estavaa passar com o meu pai?? Tapei a boca com ambas as minhas mãos para não gritar. Os meus olhos estavam inchados ficando difícil de mantê-los abertos e não parava de chorar. Estava aterrorizada.Aquele não era o meu pai.

ALIVE (Continuação de "A nossa história")Onde histórias criam vida. Descubra agora