Nota do autor (Por favor leiam)

535 36 25
                                    

Hi mina-san!

Como é que estão?

Provavelmente com muita raiva e decepção. Muitos de vocês devem ter desistido, tanto desta história como de mim. Não sei há quanto tempo esta historia esteve em stand by   mas sei que não foram dias nem semanas e sim anos. Estou farta de pedir desculpas e de fazer promessas que não posso cumprir, por isso, digo-vos isto para poder esclarecer as coisas...de uma vez por todas. Quero começar por agradecer a todos vocês e quando me refiro a "vocês", digo desde à aqueles que me acompanham do início, até aqueles que se juntaram a este meu pequeno mundo recentemente. Quero agradecer pela vossa companhia, o vosso suporte inacreditável e aos vossos únicos e maravilhosos elogios e ideias, que erguiam-me a cabeça quando sentia-me inútil e perdida. 

Escrevo esta mensagem, após ter lido todos os vossos comentários desde o primeiro capítulo desta fanfiction até ao último, e devo esclarecer que sinto-me eternamente grata pelo vosso apoio. Também devo admitir que, após à leitura tenho consciência de que sou uma péssima escritora. Digo isto porque nunca irei conseguir perdoar-me por todos os meus erros. Por vos ter retirado a alegria, o divertimento e o prazer e tê-los substituído pela ansiedade, tristeza e decepção. Nunca vou irei me perdoar por ter vos assassinado a esperança, aquela que em tempos seria a última a morrer.  Perdoem-me...

Só de saber que muitos de vocês, retiravam do vosso dia, o vosso precioso tempo para poderem ler as minhas histórias e eu, ingrata e egoísta, substituí esse deleite por um vazio doloroso, mas que com o tempo terá sido esquecido.

Devo finalizar esta mensagem chata e que provavelmente será ignorada por muitos de vós dizendo que: Eu voltarei a escrever.

Não sei quando mas sei que será em breve. Por favor, deixei-me ser egoísta mais uma vez e pedir para que continuem a esperar por mim. Espero que esta mensagem sirva para ressuscitar a vossa esperança e seja o suficiente para perdoarem me mais uma vez. Devo acrescentar que, escrever nunca deixará de ser uma paixão para mim, mas que outra coisa, presente no meu coração muito antes de ter entrado na escola, apoderou se de mim e pus a escrita um pouco de lado e dediquei me completamente ao desenho. Apercebi que desenhar é aquilo que pretendo fazer para o resto da minha vida mas que criar e imaginar mundos e histórias estarão sempre vivos, mas vivos de uma outra forma. 

Eternamente grata,

Miss Ginny aka Virgínia Freitas


ALIVE (Continuação de "A nossa história")Onde histórias criam vida. Descubra agora