Lucy POV ON
Tinha-me divertido bastante com Hishiro. Ele não era o que pensava que iria ser. Estava á espera de um rapaz snobe com manias, eguísta e convencido, mas enganei-me. Pelo contrário, é um rapaz amável, divertido, positivo, gentil e educado. Digamos que ele é boa pessoa.
Pela primeira vez o meu pai sobe escolher algo de jeito. Ai Lucy o que é isso! Para de pensar assim! Foi só sorte o Hishiro ser assim. E afinal, ele podia ter outro tipo de personalidade. Foi só mera coensidencia ele ser do jeito que é. Foi só por acaso...
Depois de me ter trocado e secado, fui me despedir de Hishiro. Ele iria para casa mas jé voltava, pois era só para se trocar e arranjar-se para mais logo á noite. Iriamos jantar juntos. Ele me levaria para um restaurante:
-Então... até já. Foi um prazer conhece-la Lucy Heartfilia.
-Igualmente, Hashimoto.-respondi-lhe rindo
Hishiro aprouximou-se de mim e deu-me um beijo na bochecha.Supreendi-me com o gesto e fiquei paralisada. Hishiro recuou e foi até á sua limusine. Fechei a porta e fui para o meu quarto. Estava cansada. Vesti o meu pijama e decidi descansar um pouco até chegar a hora do jantar.
Lucy POV OFF
Natsu POV ON
Estavamos num corredor que tinha três quartos com portas de cores diferentes. Uma era branca e beje , a outra era castanha e a última era branca e azul noite.
Decidi separar-me com o Gray e cada um entrava silenciosamente em cada quarto para ver se encontáva-mos a Lucy. O Gray entrou no quarto com a porta branca e beje e eu no quarto com a porta branca e azul. Abri a porta devagar e estava tudo escuro com apenas umas luzes atrás da cama o que me permitia ver um pouco. O quarto tinha um cheiro familiar. Era doce e fazia-me lembrar da... Lucy.
Pelo o que consegui ver o quarto era espaçoso com um armário branco, uma mesa branca e com uma cadeira azul noite. Tinham dois tapetes em cada lado da cama, azuis e a cama era branca e azul. Não encontrei ninguém e já ia sair mas oiço um grunido baixinho. Assustei-me e olhei para ver onde vinha o som. Olhei para a cama e fiquei pasmo com o que vi. Ela estava ali. A Lucy estava mesmo ali. Ela estava a dormir e parecia um anjo. Os seu cabelos tapavam os olhos e esta estava agarrada á almofada.
Fui em sua direção e sentei-me na cama. Pus a mão no seu rosto e afastei os cabelos que tinha na frente dos seu olhos. Pude sentir um aperto no coração e borboletas na barriga. Os meus olhos não acreditavam no que viam. Ela estava realmente ali. Do nada oiço passos e um respirar afugante. Era Gray. Ele entrou dentro do quarto e ficou chocado com o que viu. Ele olhou para mim e perguntou:
-Ela é...
Comfirmei com a cabeça e com um sorriso. Gray sorriu mas logo ouviram-se passos e vozes femeninas. Ambos perdemos o sorriso e Gray disse:
-Era o que te vinha avisar. As empregadas estão aqui. Temos que ir depressa.
-Mas e a Lucy?
-Não te preocupes com ela. Neste momento temos que nos esconder e dizer á Erza que a encontrá-mos.
-Mas...
-Anda logo cabeça de fósforo.
-Já vou cuequinhas.
Nisto dou um beijo na testa da Lucy e sussuro-lhe ao ouvido:
-Não te preocupes. Eu voltarei para te buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALIVE (Continuação de "A nossa história")
FanfictionDepois de uma luta feroz contra o dragão Nightmare e de confessar os seus sentimentos a Natsu, Lucy Heartifilia descobre que este (Natsu) morre atravéz de uma promonição de Charles. Esta impede o tal acontecimento salvando a vida de Natsu Dragneel p...