15ºCapítulo: A fuga? (2ºparte: N-Natsu?)

995 99 6
                                    

Charles POV ON

Estou muito feliz que a Lucy tenha voltado para a guilda...mas sinto uma fonte de magia estranha...algo muito poderoso...algo...temível.

Fui na direção de Wendy, onde esta estava de pé, encostada a uma parede, com as suas pequenas mãos entrelançadas numa na outra, com o seu rosto pequeno pálido e o seu olhar fixo no chão. Franzo o sombrolho de preocupação e dúvida. Observo-a por mais uns minutos, quando vejo os seu pequenos ombros subirem e descerem consecutivamente. Depois, esta leva as suas mãos à sua cara, tapando todo o seu rosto. Assim, esta senta-se de joelhos lentamente e consigo ouvir pequenos soluços vindo dela. Ela...estava a chorar. Mas porquê? Quando ia falar com ela uma enorme dor de cabeça surge do nada, fazendo-me desequilibrar e cair no chão. Imagens passam pela minha mente com o perído de um secundo. Estavam desfocadas e conseguia ouvir barulhos estranhos à minha volta. De repente já não me encontrava onde estava antes, e sim estava na mansão Heartfilia. Mas esta estava diferente. Tudo estava a destruido e a pegar fogo. Mas não eram chamas quaisqueres. Eram chamas negras... Comecei à procura de alguém mas não encontro ninguém.

Do longe, avisto pequenas figuras. Umas estavam deitadas no chão, imóveis e outra estava de pé, paralisada. Corro até onde estão e quando consigo ver bem quem eram fiquei paralisada...horrorizada. As figuras deitadas no chão eram todos que foram escolhidos para a missão...mortos. Repletos de sangue e manchas negras percorridas por toda a pele. Observo-os estarrecida e mais de longe encontro a pessoa que menos queria encontrar...principalmente naquele estado. Wendy...

As lágrimas percorriam a minha face vigorosamente. Wendy estava morta, mesmo à minha frente.

Quem teria feito tal coisa??

Olhei para o lado onde se encontrava a tal figura paralizada. Aproximo-me e grito:

-FOSTE TU??? FOSTE TU QUE MATASTE-OS???

Aproximo-me a passos largos com a face molhada completamente molhada das lágrimas. Quando já estava perto da figura gritei novamente:

-FOSTE TU????

A firgura vira-se lentamente e quando pude ver a sua face, fiquei ainda mais horrorizada, pasma e confusa.

N-Natsu?

De repente, uma luz brilhante preencheu o local. Uma dor de cabeça enorme voltou e quando me deparei estava deitada em algo quente e macio. Abro os olhos meia atordoada e a primeira coisa que vejo é Wendy. Os meus olhos enchem-se de lágrimas e abraçoa-a fortemente.

-Eh? Charles? E-Está tudo bem?-perguntou Wendy confusa

Ela estava viva! A minha Wendy estava mesmo viva!!

Afastei-me lentamente, quebrando o nosso abraço. Olho em volta e encontro Mira, Happy, Elfman e Canaa observarem-me confusos.

Eles estão vivos! Todos estão vivos!!

Choro ainda mais e digo:

-Estão feliz que estejam bem!

Todos deram-me um abraço as depois Wendy perguntou:

-C-Como assim "bem"? O que aconteceu Charles?

-E-Eu...Eu tive uma visão e nela...Natsu mata todos nós.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá mina!!

Tudo bem? Bem têm aqui a 2ºparte do capítulo anterior. Eu sei que é muito pequeno, mas eu não tenho tido nenhum tempo para escrever. Peço desculpa. Bem aproveitem :)

Bjs enormes,

Miss Ginny aka Virginia Freitras ♥



ALIVE (Continuação de "A nossa história")Onde histórias criam vida. Descubra agora