#3 Irmão insolente

2 0 0
                                    

Rapariga da foto: Sara

Quando voltei estava a loirinha curvada de rabo empinado virado para a porta sobre uns desenhos meus, uou que bela surpresa ! Sem sequer ter a noção dei por mim a morder o lábio.

Loirinha: Ah Jon, já voltou!- disse com um ar surpreso largando o desenho que estava na sua mão para cima da secretária.

Jon: Sim, vi que estavas a gostar dos meus desenhos... podes vê-los, por mim tudo bem.- indo em direção a ela.

Loirinha: Ah... obrigada...- corando- Desenhas muito bem, onde aprendeste ?

Eu: Em lado nenhum, desenho desde que me lembro, o desenho sempre foi a minha grande paixão, logo a seguir à música.

Loirinha: Também gosto muito de música, mas não tenho lá muito jeito para o desenho. Sabes o que eu gosto mais ? De prendas! Mostra me aí o que tens para mim...

* Melody on*

Quando ele me mostrou o primeiro presente fiquei bastante surpreendida, eram dois bilhetes para o concerto da minha banda favorita!! Um para mim e outro para ele suponho, foi bem querido a parte dele se ter lembrado da minha banda favorita, afinal so a tinha mencionado no caminho para o hospital.

Eu:-saltitando- Muito obrigada Jon !! Estava ansiosa para comprar os bilhetes, mas como tenho andado muito ocupada não os consegui comprar e acabaram por esgotar... Mas ... ei , o outro presente ??

Jon: Hum... tens te portado bem ultimamente ?- disse num tom brincalhão.

Eu: Claro que sim! Agora mostra me que estou mortinha para saber o que é!- digo com um sorriso de ponta a ponta.

Jon : Então está na hora de te portares mal...

De repente o Jon agarrou me pela cintura e puxou me contra ele, envolvendo me num beijo apaixonado e selvagem. As suas mãos foram descendo das minhas costas até ao meu... hum. Agarrei os seus lindos cabelos ruivos, enquanto isso ele ia dando firmes "apalpadelas" e parecia estar satisfeito com isso. Como estavamos tão perto consegui senti-lo duro... ele começou a tirar a minha camisola e as minhas calças, deixando-me apenas de sutien e cuecas, por isso fiz o mesmo, retirei a sua leve camisola e deparei-me com os seus fantásticos abdominais, de seguida ele proprio retirou os seus calções, mas algo nos interrompeu, ou melhor, alguém.

XxXxx:-abrindo a porta- Olá maninho, vejo que decidiste trazes companhia sem sequer contares ao mano foi?

Jon: Vai te fuder Will. Sai do meu quarto já, que como disseste estou com companhia!-gritou num tom autoritário.

Will: Não me parece que vá sair sem algo em troca...- ao dizer isto olhou-me de cima a baixo com um olhar malicioso do qual não gostei mesmo nada.

Jon: Vai-te mas é embora que daqui não levas nada a não ser um soco na cara, ok?!

Will: Hum... não me parece, sabes bem que se eu  contar isto aos pais podes nunca mais puder vê-la certo ? Nem ir ao concerto a que tanto querias ir... tudo depende do que ela estiver disposta a fazer...

Eu: O que queres que faça para deixares o Jon em paz ?- disse com os nervos à flor da pele.

Will: Bem, se me deixares provar também um pouco do teu sabor talvez não diga nada.-um sorriso malicioso surgiu na cara do rapaz que devia ter apenas mais um ano que nós.

Ao ouvir aquilo comecei a vestir me depressa.

Will: Nada disso! Quero te como estavas, e nada de um beijo fraco, quero um beijo com tudo incluido!

Jon: Nem pensar ! Ou é assim ou entao nao levas nada daqui!

Will: Okay então parece que a mãe vai ficar muito...

Melody :interrompi- Eu faço-o.

Retirei as minhas roupas outra vez e voltei a ficar com apenas a minha roupa intima, aproximei me dele e ele puxou me de uma forma bruta e brusca, agarrou com força o meu rabo e beijou me intensamente, não gostei nada.
Quando finalmente me largou o Jon fechou lhe a porta na cara e abraçou me com toda a sua força.

Jon: Obrigada por me teres protegido, o melhor é vestires-te e ires, de certo não queres assistir a uma briga.-ao dizer isto deu-me um beijo e entregou me as minhas roupas.

Depois de me vestir voltei para casa, olhei para o relógio e vi que ainda eram 4 horas, por isso deitei me um pouco para tentar pensar em tudo o que me tinha acontecido...







The LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora