NOTA DA AUTORA

8.7K 586 88
                                    

Luana pediu passagem.

É uma dessas personagens que crescem dentro da gente e não te deixa dormir até que você consiga colocar para fora sua história. Lua nasceu assim: primeiro que todo mundo, antes mesmo da ideia de criar uma cidade fictícia, muito antes até de Vênus ganhar seu espaço.

Luana nasceu pronta.

Não escrevi antes porque queria ver como as pessoas reagiriam primeiro a história dela, através dos olhos de Menina Vê, mas depois que todo mundo amou minha personagem preferida ficou difícil manter essa história toda na gaveta.

Caio merece ser contado.

Muita coisa nessa história precisa ser desconstruída e se você me acompanha desde Vênus Maia sabe que é sobre isso que gosto de escrever. Menina Vê falou de drogas, abuso sexual; Menina Jess fala de vazamento de vídeo íntimo, crises de ansiedade, déficit de atenção e hiperatividade. Isa está tentando desconstruir a construção da violência contra mulher. Sobre o que é que Lua vai fincar seus pilares?

Logo Lua, toda alternativa, ligada a política, dona de si mesma e do seu próprio negócio, que vai muito bem, obrigada?

Nem tudo é o que parece, meus amores.

E, embora a questão principal dessa história passe muito mais por Caio do que por Lua, espero que você se sente, pegue um bom café e deixe Luana te contar que algumas vezes ter uma família não é a melhor coisa que você pode querer. Mas, as vezes, é tudo o que você pode precisar.

Beijos cafeinados!

Felicis pra todo mundo que já for colocando essa história na biblioteca, divulgando, enfim, chamando AZAMIGA pra gente falar de mais coisas sobre a psicologia porque é claro que é isso que mais amo!

ps:  A ESTREIA É SÓ DEPOIS QUE TUDO AQUILO QUE NÃO SOU ACABAR :)

Doses Lunáticas de Amor e Café [AMOSTRA]Onde histórias criam vida. Descubra agora