Prólogo

3 0 0
                                    

O vento soprava na janela da velha bruxa, fazendo-o uivar levemente, não era algo que incomodava já que a velha já estava acostumada com o fato.

A jovem sentada na frente da bruxa tremia levemente, não de frio, mas de nervosismo.

A velha podia ou não solucionar seu problema? Estava ali a longos 5 minutos e nada de uma resposta, não devia ter vindo, afinal, bruxa nenhuma é confiável. A moça estava a ponto de levantar, agradecer e lhe dizer que não precisava mais de futuro nenhum quando a velha bruxa lhe disse.

- Acredita em alma gêmea? - Sorriu a velha, suas rugas a deixavam levemente assustadora; a garota logo acomodou-se na cadeira novamente - Tem uma velha história que diz que éramos um ser com 2 cabeças e 4 braços, e que temendo o nosso poder fomos separados, sendo obrigados assim a procurar eternamente pela nossa metade.

- E o que isso tem a ver com a minha pergunta?

- Garota apressada, acalme-se! - fala a velha - Não se preocupe, seu filho irá encontrar sua alma gêmea... Mas eu não consigo ver adiante disso, tudo o que eu posso te dizer é que ele irá sofrer, a dona do pobre coração do príncipe não terá dó ao esmaga-lo como se fosse um simples inseto no caminho... Mas se ela enxergar a tempo ambos terão uma vida longa e plena, não posso prometer o mesmo se isso não acontecer.

"Seu filho é, com toda certeza, uma das pessoas mais fortes que você jamais viu. - A velha bruxa suspira ao avisar, sentia pena do futuro daquelas crianças, ambas eram imprevisíveis, portanto, era difícil dizer se aquilo que vira iria ou não acontecer.

RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora