Capítulo 2
Alonso : o que significa isso.. 😡😡😡
Lucero : Alonso😱😱😱... Lu tenta levantar porém não consegui está com medo de Alonso brigar com o fernando.... Fernando levanta fica olhando pros dois até pq ele nem sabia se ela tinha alguém...
Lucero : oi meu bem eu cai la fora na hora que eu sair pra por o lixo pra fora e ele me ajudou...
Alonso vai até ela e da um selinho..
Alonso : você está bem? pergunta olhando pra Fernando...
Lucero : to melhor só não consigo ficar em pé ainda mais to melhor..
Fernando : Bom já estou indo ta foi um prazer te conhecer lucero pega na mão dela..
Fernando : até mais Alonso pega na mão dele tbm..
Alonso : ate fernando muito obrigado por ajudar a minha NAMORADAA... Fernando sai..
Alonso : Não gostei nada de ver você com outro homem aqui dentro e sozinha ainda... fala sentando do lado dela...
Lucero : ai Alonso ja vai começar com esse ciumes fala deitando e virando de costa pra ele..
Alonso : desculpe meu amoor não queria te irritar.. Alonso vai dar um beijo nela mais ela nao corresponde...
Lucero : me deixa descansar to com um pouco de dor.. mais ele nem da ouvindo e beija denovo ela corresponde e o beijo começa a ficar quente Alonso começar a passar a mão nas pernas e vai subindo colocando a mão por dentro da blusa dela lucero cessa o beijoo..
Lucero : para Alonso vc sabe muito bem que não estou preparada pra isso.. na verdade lu nao queria se entrega a ele pq ela sentia que não seria ele a pessoa certa.
Alonso : meu amor nao tenha medo nao vou te machucar.. fala dando beijos em seu pescoço..
Lucero : Não Alonso paraa.. ela empurra ele
Alonso : bom vou indo de noite venho te ver ta.. da um selinho nela..
Lucero : ta boom da outro selinho nele..Mais tarde... 🌆
Lucero : maeeeeee
DLu: Oi filha..
Lucero : me ajuda a tomar banho... pois ela nao estava conseguindo ficar de pe sozinha...
DLu : claro minha filha..dona lu vai tirando a ropa dela e pega uma cadeira e coloca no banheiro e lu toma seu banho com sua mãe do lado... logo o banho acaba dona lu ajudou ela a se vestir e deitou na cama pediu um remédio pra sua mãe ela trouxe e bebeu...
Lucero : mãe vou deitar se o Alonso vir fala que tomei remédio e dormi nao quero ver ele fala que estou cansada sei lá inventa alguma coisa..
DLu: ta bem filha mais não sei até onde vc vai com esse namoro sei bem que ele nao é a pessoa que ama pq não vejo aquela química entre vcs dois cuidado minha filha pra nao se machucar ta... dona lu da um beijo na testa dela a encobre e logo ela dormi.
Minutos depois...
Alguém bate na porta
✊🏼✊🏼✊🏼
dona lu desce e abre a porta era o Alonso...
Alonso : a lu melhoro sogra... fala entrando
DLu : ela esta dormindo tomou banho e um remédio e falou que nao quer ver ninguém..
Alonso : nem a mim fala sentando no sofá...
DLu : Alonso ela esta cansada e com dor ela so quer dormii e descansar amanha vc vem ta..
Alonso : Tudo bem amanhã cedo passo aquii ta.. fala indo pra porta
DLu: até amanhã... fala fechando a porta...
Lucero : maeee
Dona lu sobee..
DLu: oi meu anjo.. fala entrando e acendendo a luz..
Lucero : to com fome faz alguma coisa pra mim comer... fala meia sonolenta..
DLu : claro vou lá na cozinha ta.. dona lu desce e vai preparar um lanche pra ela... assim que está tudo pronto dona lu vai subindo as escadas quando a campainha toca
🔔🔔
💭será que é o Alonso denovo💭 dona lu coloca a bandeja na mesinha e vai abrir..
Lucero : Fernando
Fernando: Olá senhora vim ver se a Lucero melhorou posso entrar?
DLu : claro pode entra e não precisa me chamar de senhora ook me chame de DLu fala sorrindo...
Fernando : ook DLu.. da risada..
DLu : estava levando esse lanchinho pra ela.. na hora fernando pega a bandeja ..
Fernando : deixa eu levo posso?
DLu : leva só não sei se ela vai gostar pq ela falou que não queria ver ninguém..
Fernando : vou correr o risco... Fernando subiu as escadas
💭nossa bem que Lucero poderia namorar com Fernando ele é um pessoa boa💭
Fernando entra no quarto e lucero nem percebe na hora que ela vira ela vê que era o fernando...
Lucero : fernando... fala assustada e sentando na cama
Fernando: desculpa queria saber como vc estava ai vim aqui e sua mãe estava subindo ai trouxe pra vc tem algum problema. .. fala colocando a bandeja no colo dela.
Lucero : Não tem problema aii estou com uma fome... ela come e conversam bastante num descuido de lu sua boca ficou suja fernando percebi e vai limpar ele chega perto dela e senti sua respiração acelerada.. ele limpa e fica encarando ela eles vão se aproximando cada vez mais.. Fernando pensa 💭to loco pra beijar essa boca será que beijo vai que ela acha ruim e briga comigo dani se💭
Quando ela menos espera ele a beija no começo ela fica parada mais logo depois ele corresponde o beijo vai ficando tenso ambos estava precisando respirar ele cessa o beijo olha pra elaa...Continuaaa 💞💞
Bruna Stéfany ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ♡
FanfictionUm amor que enfrentará muitos obstáculos para ficarem juntos, e no final tudo da certo ♡♡