Capítulo 66
Lu beija fernando vai descendo pro pescoço fer vai tirando a blusa dela.
Lu ergue os braços para tirar a blusa depois de tirada lu sentou na barriga de fer ele ja estava sem a camisa lu vai beijando o peito de fer e vai descendo lu tira a bermuda junto com a cueca e joga em qualquer lugar do quarto lu volta beijando as pernas de fer e vai subindo até chegar em sua intimidade.
Lu da um beijo na cabecinha do membro dele fazendo fer soltar um gemido.
Lu queria provocar fernando então ela passa a língua contornando o membro de fer.
Fernando queria que lu caísse de boca logo.
Fernando : Lucero pelo amor de Deus para de me provocar.
Lu não da ouvido e continua o provocando.
Lucero : ai como esse pal é delicioso pede pra mim te chupar amor.
Lu faz uma cara de safada.
Fernando : chupa meu amor faz o que você quiser deliciiaa.
Lu cai de boca e faz loucuras com o membro dele....
Fernando : Aí gostosa que boca isso vaii aiii aiiii.
Lucero : vaaii goza amor na minha boca.
Fernando ao ouvir aquilo em questão de segundos goza na boca de lu.
Fernando : aiii uuumm que mulher eu tenho.
Lu se levanta vai até o banheiro se limpa e volta.
Lu ainda estava de sutiã e shorte lu deita na cama fer deita em cima dela.
Fernando : agora é minha vez de usar e abusar desse corpinho que é só meu.
Lucero : faça o que quiser de mim.
Fernando beija ela e vai descendo tira o sutiã dela e cai de boca naqueles seios maravilhosos ele beija chupa lambe.
Fer chupa com gosto os seios de lu que fica até as marcas fer vai descendo tira o shorte e volta pra tirar a calcinha tira com a boca e volta pra sua intimidade da um beijo e lu gemi.
Fernando passa so a ponta da língua na intimidade dela lu se arrepia toda pega nos cabelos dele fazendo ele a encarar.
Lucero : vc me deixa louca.
Fala com a voz ofegante.
Fernando : Então goza bem gostosinho na boca minha vida.
Depois de fer falar ele introduz a língua na intimidade dela fazendo lu gemer mais alto.
Lucero : aiii fer.... aiii delicia issoo enfia essa língua gostosa e molhada na minha buceta.
Fernando estava levando lu ir as nuvens.
Fernando : gozaa lu gozaa bem gostoso pra mim.
Fer falava chupando a benita dela.
Lucero : porrra fernando continua vaaiii vou gazaar aiiii aiiii puta que pariu fernando....
Fer soca a língua com tudo nesse momento lu goza bem gosto na boca de fernando.
Lucero : Ayyyyyy.
Lu coloca a mão na testa sua respiração estava ofegante.
Fernando sobe beijando o corpo de lu a procura da boca de sua amada eles se beijam enquanto fer beijava ele ia abrindo as pernas de lu e penetra sem avisa lu geme alto.
Fer adorava ouvir os gemidos de lu.
Fernando vai se movimentando dentro dela lu entrelaça as pernas na cintura de fer.
Fernando se levanta encosta ela na parede os movimentos vai aumentando eles se beijavam com desejo fer apertava os seios dela com força.
Lucero : aii amor não aperta tão forte.
Fer pega mais leve com os seios dela volta pra cama agora lu estava por cima ela rebolava gostoso no pau de fernando ela se vira ficando de costas pra ele aqueles cabelos loiros longos balançava fer passava as mãos nas costas dela.
Lu apoiava as mão nas pernas se fer.
Fernando pegava na cintura dela pra ajudar nos movimentos ele dava tapas na bunda dela ficando toda vermelha.
Fernando : vira pra mim amoor por favor preciso da sua boca.
Lu se vira eles se beijam
entre os beijos lu fala pra fer.
Lucero : me pega de quatro amor.
Fernando : como quiser gostosa.
Fer tira lu de cima dele lu se posiciona bem empinadinha fer soca bem gostoso nela puxa o cabelo logo depois fer senta no fim da cama fazendo lu sentar de costas pra ele.
Ela se movimentava fer passava a mão por toda o corpo dela.
Lucero : aiii eu vou gozar não aguento maiiis gozaa comigo delicia.
Fernando : aiii luu vaiii to quase.
Fer dava varias mordidinhas nas costas dela.
Logo os dois gozam juntos.
Lucero : ai que delicia o que foi isso em.
Fernando : amor, desejo tudo com vc é maravilhoso.
Lu joga a cabeça pra trás deitando no ombro de fer ambos recuperando o ar.
Fer vira o rosto de lu e da um beijo nela.
Fernando : te amooo...
Logo lu sai de cima de fer
pega na mão dele.
Lucero : vamos tomar banho?
Fernando :vamoos.
Eles tomam banho e logo sai
Lu coloca uma calcinha e uma blusa de fer.
Fernando coloca a cueca.
Fernando : vou la em baixo fazer um lache pra nós ja venho.
Da um selinho nela.
Lucero : ta.
Fer desce e faz os lanches e sobe.
Lucero : um que deliiciia estou com uma fome.
Fer senta na cama com a bandeja e comem.
Lu pega o celular e liga pra kamili.Ligação onn
Lucero : prima e minha filha?
Kamili : um amorzinho não da um pingo de trabalho esta dormindo ja mamou daqui apouco estamos aii ta.
Lucero : uum ta bom vem logo que ja estou com saudades dela.
Kamili : pode deixar logo estou aii.Ligação off
Fernando : a casa fica tão sem graça sem nossa filha aqui.
Lucero : sim mais daqui a pouco ela chega.
Eles comem derrepente fer olha pra lu e ve na blusa dele que lu estava usando e ve que na região dos seios estava molhado.
Fernando : luu?
Lucero : oi vidaa.
Fernando : ta vazando leite do seu peito?
Lu olha pra blusa e ve.
Lucero :nossa nem percebi tbm ja faz horas que não amamento a fia e vc aperto com força pra ajudar; pega mais leve em pq esta tudo dolorido.
Fernando : perdão vida é no momento fico loco.
Ele da um selinho nela e deitam e pegam no sono.Horas depois
Os dois acordam.
Kamili ja estava voltando do shoping no meio do caminho tininha acorda chorando muito Alonso estava dirigindo e kamili atrás com tininha ela tenta da a mamadeira pra ela mais sem sucesso ela na queria e não parava de chorar ja estava vermelha de tão irritada.
Enfim eles chegam na casa de lu aperta a campainha.
🔔🔔🔔
Fer coloca uma bermuda e uma camiseta e desce lu fica colocando uma roupa fer abre a porta e se depara com sua filha aos berros.
Fernando : minha vida o que foi porque chora tanto?
Fer pega ela.
Kamili : ela esta bem no meio do caminho começou a chorar sem parar.
Fer fica balançando ela ate lu descer ela ve sua filha num desespero corre ate ela.
Kamili : prima ela não para de chorar.
Lucero : daí ela fer eu ja sei o que é.
Fer entrega tininha pra ela...
Lu o mais rápido possível deita Tininha em seus braços coloca ela no peito na hora ela para de chorar.
Kamili olha pra fernando.
Kamili : bom isso ai eu não poderia fazer ne.
Lucero : meu peito estava vazando pq ja fazia horas que ela não mamava ela não fica muito tempo sem o peito.
Kamili : a danadinhaa ja comprei o vestido dela está aquii to fer, agora ja vou indo Tchau pra vcs.
Kamili da um beijo na testa de tininha se despedi deles e vai embora.
Lu senta no sofá tininha estava com tanta vontade de mamar no peito que sugava que dava até aqueles estralinhos gostoso, tininha segura na mão de lu e vai dormindo aos poucos....Continuaaa💞💞
Bruna Stéfany
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista ♡
FanfictionUm amor que enfrentará muitos obstáculos para ficarem juntos, e no final tudo da certo ♡♡