precisamos conversar

368 29 0
                                    


Capítulo 6

Lucero : Fernando dormi aqui comigo to com medo...
Fernado volta e senta do lado dela...
Fernando : dormi aqui? será que sua mãe nao vai achar ruim
Lucero : Não ela é de boa vc fica? Ela pede com cara de coitadinhaa..
Fernando : claro que fico.. deita na cama..
Lucero : vou tomar um banho ja volto ta..lu levanta vai até o banheiro... 20 minutos depois lu sai com um pijama bem curtinho e deita fernando tirou a camisa e deito ele começou a passar a mão no cabelo dela a fazer um cafune...lucero vira de frente pra ele e fica encarando olhando pra boca dele...
Lucero : muito obrigada por me ajudar.. passa a mão no rosto dele eles vão se aproximando ficando pertinho ate que lu o beja um beijo calmo carinhoso.. dona lu passa na prota e ve ela fica toda feliz e vai fechando a porta bem devagarinho que eles nem percebe...
Fernando vai cessando o beijo com selinhos ele olha pra ela com um brilho no olhar ela sorri
Lucero : desculpa foi...
Fernando beija ela novamente o beijo começa a ficar quente fernando cessa o beijo e eles ficam se olhando..
Fernando : lu posso te falar uma coisa?
Lucero : claro fer
Fernando: desde o dia que te vi pela primeira vez senti uma coisa dentro de mim sem explicação...
Lucero : eu tbm fer.. ai os dois se olham e dizem ao mesmo tempo.
Fer&Lu : Amor a primeira vista 😍😍
E os dois riam
Fer Abraça lu e dormem abraçadinhos...
Derrepente lu começa a ter um pessadelo com Alonso ela começa a se mexer muito na cama e começa a falar...
Lucero : Não Alonso paraa..... socorro para..
Fernando acorda assustado..
Fernando : lu acordaaa...
Ela ja estava soando frío.
Até que lucero grita e acordaa
Lucero : Aí to com medo fer.. nesse momento ela abraça ele bem forte chorando muito
Fernando : calma minha linda eu estou aquii ninguém vai te fazer mal calma foi so um pesaadelo....
Fernando coloca ela deita em seu peito a em cobre e fica fazendo carinho nela ela fica agarrada com força nele ela estava com muito medo
Minutos depois lucero adormece e fernando tbm..

Amanhece no México🌇

Fernando acorda e ve lu dormindo da um beijo em sua testa... ele levanta e vai até o banheiro faz suas higienes e desce pra  fazer o café da manhã pra lu ao descer da de cara com dona lu..
DLu : bom dia fernando
Fernado estava morrendo de vergonha
Fernando: bom diiaa dona lu vim fazer café da manhã pra lu posso ?
DLu : claro, e como ela está ?
Fernando: ela estava muito agitada teve pessadelo mais depois dormiu bem..
Fernando sobe com o café da manhã pra lu entra no quarto e lu ainda estava dormindo ele coloca a bandeja na mesinha e vai acorda ela...
Fernando : lu acordaaa dorminhocaa... da um beijo na ponta do nariz dela.. lu vai acordando devagar senta na cama e fernando da a bandeja pra ela..
Fernando : fiz pra vc ☕🍪🍩🍞🍓🍓
Lucero : nossa como é bom acorda assim..
Eles tomam café e conversam
Fernando: precisamos conversar sobre nós lu...

Continuaaa 💞💞

Bruna Stéfany ❤

Amor a primeira vista ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora