A Briga

456 38 3
                                    

Capítulo 3

Fernando: desculpa não consegui me segurar por favor me desculpe... fala passando a mão nos cabelos...
Lucero : tudo bem não tem problema...
Fernando : bom ja vou indo ta qualquer coisa pede pra sua mãe me chamar não importa a hora ta... ele sai encontra dona lu la em baixo se despede dela com um beijo na bochecha... dona lu sobe e vai no quarto da filha.
DLu : filha Tudo bem.. fala entrando e sentando na cama
Lucero : mãe vc não vai acreditar no que aconteceu ele me beijou fala passando a mão nos lábios...
DLu : o queee minha filha não acredito... Lucero fica meio que zen nem escutava sua mãe direito..
DLu : vixii acho que tem alguém se apaixonando...
Lucero : acha mãe nem posso e o Alonso...
DLu : filha vc gosta mesmo do Alonso?
Lucero : Aí mãe não sei te explicar fala deitando...
DLu : bom minha filha pensa direito no que vai fazer da sua vida ta agora vou deitar estou cansada dormi com Deus meu anjo.. ela da um beijo na testa..
Lucero : boa noite mãe...lu fica li deitada pensando no beijo e aos poucos vai dormindo...

Amanheceu no México🌇

Lucero acorda o pé ja esta melhorando ela consegue ir até o banheiro faz suas higienes e volta pra cama para nao força muito seu pé...
DLu : bom dia minha filha melhorou...
Lucero : bom dia mamãe to bem melhor ja consegui levantar sozinha.. As duas decem devagar pois lu ainda sentia dor dona lu prepara o café da manhã as duas tomam..
DLu : filha estou indo ao mercado quer alguma coisa ?
Lucero : nao mãe... dona lu sai e lucero fica assistindo filme... a campainha toca
🔔🔔
Lucero vai abrir..
Lucero : oi Alonso..
o comprimenta com um selinho..
Alonso : boom dia meu amor.. e deu outro selinho nela...
Ele entra senta no sofá e assisti filme com ela.. ele tira sua chave de casa e deixa em cima da mesinha... dona lu chega o comprinta e vai pra cozinha preparar o almoço Alonso decide ir em bora...
Alonso : bom meu bem ja vou indo anoite eu venho quer sair pra algum lugar anoite ?
Lucero : Aí não sei se meu pé nao doer mais vamos sim.. ela da um beijo nele e ele vai embora...
Fernando ve Alonso saindo espera um pouco e vai la..
🔔🔔
Lucero abre a porta e se assusta
Lucero : Fernando...
Fernando : posso entrar?
Lucero : pode sim entre...ele a comprimenta com um beijo e senta no sofá e começam a conversa.
Quando Alonso chega na metade do caminho lembra que esqueceu a chave na casa de lucero ai ele volta...
Conversa vai conversa vem dona lu vai chamar lucero pra almoçar e ve fernando...
DLu : oi fernando tudo bem?
Fernando : tudo sim.. e com vc ?
DLu : tudo ótimo... filha vamos almoçar?
Lucero : vamos sim mãe..Então lucero resolve chamar fernando pra almoçar com elas...
Lucero : vem fernando almoça com nos...
Fernando : Eu aceito almoçar com duas agradáveis mulheres.. todos riam.
De repente a porta abriu era Alonso na hora que ele ve o fernando ali todo sorridente ele fica furioso...
Alonso : Então é assim é só eu sair pra vc colocar outro homem dentro da sua casa 😡😡😡
Lucero : calma ai Alonso nao coloquei ninguém dentro da minha casa e mais respeito comigo... fala indo pro lado de fernando pois não saberia qual seria sua reação..
Alonso : mais respeito nada encontrei esse homen no seu quarto agora na sala nem quero ver como vou encontrar ele aqui denovo no mínimo devem estar se divertindo...
Fernando : mais respeito com sua namorada parece um muleque..
Na hora Alonso foi pra cima de fernando e deu um soco na cara dele que ele caiu no sofá.. Lucero ficou desesperada e começou a gritar..
Lucero : para Alonso chega vai embora da minha casa.. fala nervosa
Alonso : é o que vc mais quer ne lucero... ele pega no braço dela apertando...
Lucero : me solta vc esta me machucando... fala com cara de choro
Alonso joga ela no chão com força ela começa a chorar fernando pega ela no colo e coloca no sofá...
Fernando : vc tem problema cara isso nao se faz com uma mulher idiota...
Alonso : ela merece isso e muito mais vadiia...fernando escuta e da um soco na cara dele e os dois começa a se pegar e lucero e sua mãe ficam desesperada nao sabia o que fazer lucero levanta com dor e começar a grita
Lucero : para Alonso chegaa ja te mandei em bora ta tudo acabado entre nós dois some da minha casa, alonso olha pra ela e diz
Alonso : vc que pensa que acabou isso não vai ficar assim.. ele pega a chave e vai embora... lu começa chorar fernando vai ate ela..
Fernando : Lu me desculpe nao pude deixar ele falar mal de vc.. fala enxugando as lágrimas dela
Lucero : obrigado fernando por me protejer ela abraça ele e ficam um tempo abraçados dona lu sai de fininho e vai buscar um remédio pra ela..
DLu : toma filha toma esse remédio toma sua água e fica calma... lu toma o remedio e fala que quer ir deitar pq estava com dor de cabeça de tanto chorar fernando leva ela pro quarto e fica la até ela dormi... ela adormece ele da um beijo na testa dela encobre ela e apaga a luz ao descer a escada ve dona lu chorando...

Continuaaa 💞💞

Bruna Stéfany ❤

Amor a primeira vista ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora