Liam e Zayn haviam voltado sem nenhum aviso, ninguém estava esperando por eles, afinal já fazia meses que eles não voltaram desde o dia em que fugiram para Londres, assim que chegaram eles chamaram por Louis e Harry que subiram com eles até um dos dormitórios:
-E vocês não foram pegos pelo conselho enquanto estavam em Londres? Harry perguntou.
-Conselho? Louis questionou.
- Esqueço que você ainda não sabe muito sobre o nosso mundo, bom o conselho é meio que o governo do nosso mundo entendeu?, Assim temos leis, nenhum aluno pode sair da escola sem a permissão de um dos diretores, não podemos matar alguém também sabe, quase a mesma coisa do mundo normal, a diferença é que aqui todas as regras quebradas são punidas com a morte. Liam respondeu, e Louis naquele momento preferiu nunca ter perguntado.
-E não, não fomos pegos pelo conselho e sim por algo pior. Zayn disse.
-O que poderia ser pior do que o conselho? Harry disse.
-Não estávamos na catedral de Londres quando dois homens estranhos começaram a nós encarar, na hora pensamos que podia ser alguém do conselho, mas era pior, eram dois rebeldes. Zayn falou.
-E o que seriam esses rebeldes?
-São bruxos que foram banidos do mundo mágico, ou até mesmo assassinos perigosos que fugiram da prisão, e quando eu digo perigosos é por que são, e muito. Zayn falou.
-Esses rebeldes nos capturaram, e pensamos que eles iriam nos matar, afinal eles sabiam que eramos estudantes e eles não são muito chegados na gente então já viu né, graças a deus eu e Zayn conseguimos fugir daquele lugar, mas antes de sairmos nós ouvimos em alto e bom som um deles dizer seu nome Louis.
-Meu nome? Mas por que? Louis disparou.
-Provavelmente já sabem que você vai se tornar rei, e pelo visto antes do que esperávamos. Harry disse.
-CHEGA!!!, Eu não aguento mais isso, esse ano foi uma bagunça pra mim, descobri que tinha uma mãe, daí descubro que na verdade ela é minha tia e daí minha mãe é verdade aparece, meu melhor amigo vira meu namorado e ainda tem essa história de rei que francamente até hoje eu não sei como vai funcionar esse negócio, eu preciso de um tempo longe disso tudo, e faz tempo que não bebo sangue, acho que já está na hora. Louis disse saindo do quarto.
-Harry, então o que houve enquanto estávamos fora? Liam disse risonho.
-Liam ainda é cedo demais pra piadas, mas já que perguntou, eu não sou um lobisomem na verdade sou um metamorfo, e minha irmã Gemma é lésbica e tá pegando a Brianna, fora isso não sei de mais nada. Harry disse saindo do quarto.
-Mas.... Já desisti de tentar entender essa vida. Liam falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires & Wolfs 3
FanfictionNessa nova temporada veremos Harry e Louis lutando para finalmente ficarem juntos, porém eles terão muitas complicações, complicações das quais eles nem fazem ideia de quão perigosas são, enquanto Liam e Zayn terão seu tão esperado final feliz ou pe...