Uma Última Mordida (Final) (3)

285 28 1
                                    

— ACORDA!!!! ANDA!!! Louis gritava balançando Harry na cama:

— O que foi? O mesmo perguntou abafado.

— Estamos atrasados para o casamento de Zayn e Liam.

— É hoje? Que merda! Harry resmungou se levantando.

E Louis já estava praticamente pronto, e tentava inutilmente arrumar sua gravata enquanto Harry corri para o banheiro.

Gemma e Brianna estavam no andar de baixo checando para ver se tudo realmente estava onde devia estar, Brianna por sinal estava tão fraca que agora andava apenas de muletas, em certos dias de cadeira de rodas, a mesma estava completando seus 8 meses de gravidez exatamente hoje:

— Você tem certeza de que está bem? Por que parece que não está, realmente nenhum um pouco! Gemma disse.

— Claro que estou, ele só está chutando bastante hoje, está realmente animado. Brianna falou se apoiando na mesa em sua frente.

As pessoas foram chegando e com elas Louis e Harry:

— Oin, Harry preciso falar com você agora!! Bem agora! Gemma disse puxando Harry pelo braço.

— Tudo bem, vou falar com Liam. Louis gritou indo em direção a o cômodo no qual Liam se encontrava:

— Liam... Meu Deus... Você está lindo!! Louis disse espantado ao ver Liam.

— Eu sempre fui, e você pode ficar igual a mim, pegue o terno que está sobre a cama. Liam ordenou.

— Não, eu gosto do meu. Louis respondeu.

— Tudo bem, se você quer se casar usando esses trapos tudo bem. Liam disse com um sorriso.

— Eu, me casar? Em?

— Eu e Zayn estávamos pensando em fazer um casamento duplo, e sabemos que Harry e você estão bem, pelo menos é o que parece, então aceita a proposta? Liam questionou.

— Sim, sim, eu, tenho que falar com o Harry primeiro, vou atrás dele. Louis disse saindo do quarto animado e indo a procura de Harry.

O mesmo não tardou a encontra-lo com sua irmã Gemma na cozinha do castelo, os dois pareciam irritados um com o outro:

— O que está havendo aqui? Louis perguntou.

— Já está na hora de contar Gemma, eu não irei esconder mais isso. Harry disse.

— OK, vá em frente, depois não chore pelo leite derramado. A mesma resmungou.

— Falem logo estão me deixando preocupado. Louis disse se sentando em uma das cadeiras que havia ali perto.

— Bom eu irei resumir, Brianna é uma bruxa e você um vampiro, seu sangue é mais forte que o dela ou seja o bebê dentro dela é um vampiro, ele precisa comer, e está fazendo isso nesse momento, ele está se alimentando dela, por isso ela não está bem. Harry disse e Louis manteu sua expressão séria.

— Ela vai ficar bem né? E o bebê? Louis disparou depois de uns minutos.

— Realmente não sabemos, os dois podem sobreviver, porém um deles pode morrer. Gemma falou e antes que alguém pudesse responder algo um grito alto foi ouvido.

Todos seguiram a voz que estrondava pelos corredores do castelo, chegaram até uma multidão em volta de um corpo caído, era Brianna que gritava de dor:

— Meu Deus!! Alguem faça alguma coisa! Louis gritou chegando mais perto da garota e a mesma sussurrou em seu ouvido a seguinte frase.

"Minha bolsa estourou"

E como uma cena de filme tudo ficou em câmera lenta enquanto Harry carregava Brianna para a enfermaria e Louis o seguia, o bebê de Louis nasceu saudável apesar de ter sido de 8 meses, Louis não sabia qual nome dar ao mesmo, até que lembrou de quem ajudou Harry e ele a chegar no castelo, Karovisk, e esse ficou então como nome de seus filho.

Brianna continuou fraca e após 5 dias do parto ela morreu por falta de proteína, ela teve seu enterro e apos 2 semanas  Liam e Zayn se casaram finalmente, e logo apos Louis e Harry também.

Louis finalmente foi coroado rei e ficou como diretor do colégio durante 50 anos, depois seu filho ficou no seu lugar enquanto Harry e Louis se mudaram de volta para o Texas, apesar de anos terem se passado eles ainda aparentavam não ter mais de 30 anos, quando Karovisk se tornou rei voltaram a atacar o colégio e nesse ataque John acabou morto, Jay então se mudou para o Texas indo morar com Louis e Harry.

Liam e Zayn se mudaram para Londres onde adotaram 6 lindos filhos, Liam sempre ficava indeciso em qual escolher, então levaram todos os que conseguiram, Zayn se tornou psicólogo na esperança de ajudar todos aqueles que um dia se sentiram sozinhos, traídos... Liam abriu um pequeno restaurante de comida italiana em um subúrbio de Londres.

Harry escreveu um livro contando todas as experiências que eles viveram no castelo, os humanos pensaram ser mais um livro de ficção adolescente mas aqueles do mundo mágico sabiam que era tudo real, e Louis como era um dos poucos vampiros que conseguia se segurar ao ver sangue resolveu se tornar cirurgião, ele sempre adorou tal profissão, e os anos passaram e nenhum deles perdeu o contato um com outro, exceto quando a morte chegou para cada um.

FIM

Vampires & Wolfs 3Onde histórias criam vida. Descubra agora