Novidade!

215 23 1
                                    

Um mês havia se passado desde o enterro das vítimas do ataque ao castelo e a barriga de Brianna começava a crescer. Gemma não falava com a mesma desde então e Harry e Louis não estavam muito bem.

— Quantas vezes eh vou ter que te explicar que eu não me lembro daquela noite!! Louis gritava com Harry em seu quarto.

— Eu sei que você estava bêbado porém você não estava cego. Harry faliu indignado.

— Harry eu não sei mais o que te dizer, apenas me perdoe. Louis disse.

— Louis por mas que eu queira fazer isso, você agora vai ser pai, você terá responsabilidades com seu filho e terá que passar mais tempo com ele.

— Podemos passar esse tempo você, ele e eu, os três juntos, você não gostaria disso?

— Eu adoraria, mas aposto que a Brianna não aceitaria isso muito bem, afinal o filho é dela também.

— Aquela vadia me estuprou, isso é crime eu poderia denunciar ela sabia.

— Vivemos em um mundo sobrenatural Louis.

— Estuprou continua sendo mal visto do mesmo jeito. Louis disse arrancando um sorriso fraco de Harry, ambos passaram k resto do dia ali mesmo sentados, abraçados pensando em como seriam suas vidas assim que esse bebe nascesse, se todos os ataques e mortes já foram o suficiente para abalar a escola inteira, bom imagina o que virá dessa vez.

Jay e John estavam planejando tudo Lara a cerimônia da coroação, bom tudo isso estava sendo feito escondido, pois assim que Louis completasse seus 18 anos ele seria oficialmente coroado o rei daquele local, e essa data estava cada vez mais perto, por isso os ataques haviam começado:

— John, me ajude com isso aqui, rápido!! Jay dizia.

— Calma estou indo, sua irmã não ra mandona desse jeito. John disse sussurrando no final.

— O que você ta resmungando ai moço?

— Nada. John falou ajudando Jay a colocar um enorme trono no chão.

— Você conseguiu arruma-lo, Jeanette teria orgulho de todo seu esforço nos últimos meses. John falou.

— É, ela teria sim, sabe do que eu mais me arrependo? Jay falou.

— De que?

— De ter me afastado desse lugar e dela por todos esses anos, e agora quando eu volto ela morre, não é algo fácil de se levar na consciência. Jay disse deixando as lágrimas rolarem.

— Não chore pela sua perda e sim se esforce para honrar a mesma. John disse dando um abraço apertado em Jay que logo abriu um sorriso ao ouvir a frase do homem em pé em sua frente.

Vampires & Wolfs 3Onde histórias criam vida. Descubra agora