Harry procurou por Louis em praticamente todo o castelo mas não o encontrou em nenhum lugar, e então resolveu voltar para seu quarto, já que todos que foram pegos por John e Jeanette levaram detenção.
Mas o que Harry não sabia era que Louis estava bem ali perto dele com apenas algumas paredes de concreto separando um do outro, Louis havia caido da mesa no meio da confusão e a única pessoa que viu i que aconteceu foi Brianna que foi imediatamente ajudar Louis a se levantar, mas o mesmo estava fraco pela bebida e mau conseguia formar uma frase, então Brianna segurou forte em sua mão e usando um feitiço que aprenderá recentemente ela e Louis foram teletransportados para o quarto de Brianna.
Era 12:45 do dia seguinte e quando um raio forte de sol entrou no quarto batendo diretamente no rosto de Louis fazendo com que o mesmo acordasse aos berros devido a queimadura que o sol deixou em sua bochecha esquerda:
-Louis!!, meu deus deixa eu fechar as cortinas! Brianna disse ao ver o estado de Louis.
-O que estou fazendo aqui?, está ardendo muito. Louis disse levando sua mão até a queimadura em seu rosto.
-Não sabia que sua pele era tão sensível à luz do sol.
-Eu sou um vampiro esqueceu?, e você não me respondeu, o que estou fazendo no seu quarto e só de cueca?
-Você estava muito bêbado ontem a noite e eu te ajudei te trazendo para cá, e foi só isso, eu tirei sua roupa por que você havia vomitado nela inteira, tenha calma eu não te estuprei. Brianna disse e Louis sentiu um leve alívio, mais algo ainda estaca errado nisso tudo.
Louis se vestiu e foi correndo para o quarto de Harry e sem ao menos bater na porta foi entrando de uma vez se deparando com Harry, Niall, Liam, Zayn e Shawn:
-Louis, você ta vivo!! Niall exclamou e todos olharam na direção de Louis e Harry foi correndo abraçar o mesmo:
-Sim eu estou vivo, o que está acontecendo aqui? Louis perguntou.
-Bom, íamos nos separar para procurar por você Nick e Joe já estão procurando, afinal você ficou no estado que estava por causa da bebida que Joe lhe deu. Liam disse.
-Não culpem ele, afinal todos só queríamos nos divertir não é mesmo? Louis falou.
-Tudo bem, vou mandar uma mensagem para eles dizendo que você está bem, mas onde foi que você passou a noite? Harry perguntou.
-No quarto da Brianna. Louis disse e Harry o encarou estranhando um pouco mas antes que alguem pudesse falar algo uma mensagem foi anunciada nos alto falantes chamando a atenção de todos, a mensagem dizia.
"Atenção, todos os alunos devem descer para o refeitório imediatamente, o castelo foi invadido!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires & Wolfs 3
FanfictionNessa nova temporada veremos Harry e Louis lutando para finalmente ficarem juntos, porém eles terão muitas complicações, complicações das quais eles nem fazem ideia de quão perigosas são, enquanto Liam e Zayn terão seu tão esperado final feliz ou pe...