Já tinha alguns meses que Harry já havia descoberto que nunca foi um verdadeiro lobisomem e sim um metamorfo, ele sempre se transformará em um lobisomem pois os lobos eram seus animais preferidos, então Harry sempre estava pensando neles na hora das transformações, depois de descobrir tal revelação Harry precisou de ajuda para controlar seus novos poderes e enfim aprender a se transformar em outros animais, quem o ajudou com isso no começo foi John, porém quem sempre o ajuda até agora é Louis.
Louis voltou a beber sangue, mais ainda era contra beber de humanos pois achava horrível a ideia de tirar uma vida inocente, então sempre que estava com fome ele fazia um feitiço que Niall havia lhe ensinado, o feitiço fazia com que uma bolsa de sangue de algum lugar do mundo aparecesse direto no colo de Louis, e enquanto ao beijo que Harry deu em Louis meses atrás na enfermaria, bom Louis levou um tempo para processar tudo mas acabou cedendo e dando uma chance à Harry, os dois estavam juntos à um bom tempo, porém os únicos que sabiam disso eram Shawn, Nick, Joe, e Niall.
Enquanto à Zayn e Liam, bom eles foram visitar Londres, o que era terminantemente proibido, já que nenhum aluno deveria sair da escola de feitiços sem permissão da diretoria, desde aquele dia eles não foram vistos, por alguns meses todos procuraram por eles mais ninguém obteve sucesso, então resolveram apenas abafar o caso, se é que era possível, já que Shawn e Niall ficavam todos os dias pregando cartazes de desaparecidos por toda a escola, o que deixou Jeanette muito irritada.
Enquanto a Gemma e Brianna, bom essas aí de longe já dava pra sentir o cheiro de queimado, isso mesmo as duas se assumiram lésbicas e deram sorte de que a escola inteira aceitou o fato bem.
Tirando o fato de que Zayn e Liam estão sumidos, tudo na escola ia bem, até que em mais uma típica noite comum, todos estavam jantando e Harry e Louis estavam sendo muito melosos, o que deixava algumas pessoas enjoadas vulgo Nick e Joe, e deixava algas pessoas de vela vulgo Shawn e Niall e bom o restante achava tudo aquilo gay demais, mas Louis e Harry não davam a mínima para a opinião alheia e bem ali sentados eles estavam aos beijos quando as grandes portas foram abertas fazendo um barulho estrondoso assustando a todos, e Jeanette ao ver quem estava na porta logo se assustou e se levantou suspirando algo indecifrável, uma moça veio praticamente desfilando até Louis e disse:
-Que bom poder finalmente te abraçar de novo!! A moça exclamou dando um abraço apertado em Louis.
-Desculpa, mais você é quem mesmo? Louis perguntou.
-É claro que você não se lembra, afinal faz tanto tempo desde a última vez em nos vimos, bom Louis eu sou Johanna sua verdadeira e única, mãe. A moça disse e logo Louis se sentiu burro por não estar entendendo nada, mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires & Wolfs 3
FanficNessa nova temporada veremos Harry e Louis lutando para finalmente ficarem juntos, porém eles terão muitas complicações, complicações das quais eles nem fazem ideia de quão perigosas são, enquanto Liam e Zayn terão seu tão esperado final feliz ou pe...