| C H R I S T O P H E R |- Eu mandei você não falar dela. - Falo alto para meu irmão.
Não sei porque ele cisma de falar dela, faz 9 anos que não tenho um relacionamento sério. Desde quando perdi minha noiva, por conta da minha obsessão. Conheci Kelly quando tinha 18 anos e ela 17 anos, namoramos por 2 anos, então decidi pedi-lá em casamento, mas em nossa viagem para comemorar nosso noivado vi ela beijando outro, fiquei com muita raiva. Estávamos discutindo dentro do carro, quando olhei para frente um caminhão estava em frente ao meu carro. Aconteceu tudo muito rápido, quando acordei tive a noticia que ela estava morta. Eu poderia tet morrido no lugar dela, mas não, sobrevivi e vivo com a dor.
- OK, me desculpe. - Falou me olhando arrependido. - Estou indo para casa. - Falou se levantando.
- Tudo bem - Suspiro. -, vou jantar fora. - Falo me levantando.
- Sei jantar. - Fala rindo.
Ignoro meu irmão e saio da minha sala, depois da morte da Kelly prometi para mim que não iria amar mas ninguém, nem um pouco possível e estou cumprindo minha promessa, não quero sentir a dor da perda novamente.
Hoje recebi o convite de um amigo que trabalha para mim para ir jantar em sua casa, desde quando comecei a trabalhar nessa empresa eu o conheço e falar a verdade, ele é a única pessoa dessa empresa que sinto que posso confiar, que não é interesseiro como os outros funcionários. Charles sempre me deu bons concelhos desde quando entrei aqui, ele tem 44 anos e eu o considero um amigo.
★
Depois de tomar um banho e me arrumar, saio de casa e vou para casa de Charles. Já fui lá algumas vezes, sei que ele tem duas filhas mas nunca as vi. Sei que uma tem 18 anos e a outra 20 anos, isso porque ele me falou.
Quando chego enfrente de sua casa, saio do carro trazendo comigo a garrafa de vinho. Toc a campainha e logo uma garota magra, baixa, com os cabelos loiros e uma mecha rosa.
- Oi, você é? - Perguntou me olhando atentamente.
- Christopher. - Estendo minha mão.
- Laura. - Fala apertando minha mão. - Você é convidado do meu pai? - Pergunta me olhando com malicia.
- Sim. - Sorriu.
Vejo Charles aparecer atrás da garota, que agora esta enrolando o cabelo em seu dedo
Oferecida!
- Que bom que veio Christopher. - Falou me dando um abraço e dando dois tapinhas em minhas costas.
- Nunca iria recusar um convite seu. - Falo sorrindo, entrando em sua casa assim que Laura me da espaço.
- Cadê sua irma? - Pergunta para Laura.
- Não sei pai, ela estava indo para o banho quando fui ver. - Falou me olhando.
- Vá chamar sua irmã. - Charles falou, chamando atenção da sua filha.
- OK. - Bufa e sobe as escadas.
Entrego o vinho para Charles e o mesmo pega sorrindo, Charles é como se fosse um pai para mim, a relação que tenho que ele nunca foi igual a com meu pai de sangue. Ele sabe da minha fama com as mulheres, sabe que depois que perdi Kelly não tenho um relacionamento serio e nem quero ter um.
- Papai. - Ouço uma voz doce atrás de mim e me viro.
Olho atentamente a linda garota que esta na minha frente, me olhando com curiosidade. Olho seu rosto angelical, parecendo um anjo. Sua pele branca, seus cabelos loiros e seu pequeno corpo. Perfeita!
- Querida. - Charles fala chamando a atenção da garota, que ainda não sei o nome.
- Sim, papai. - Fala e sorri, um sorriso ingênuo.
- Esse é meu convidado que te falei. - Falou me olhando. - Christopher essa é minha filha, Ammy. - Falou olhando sua filha.
- Prazer Ammy. - Falo estendendo minha mão, a mesma pega timidamente. Dou um beijo em sua mao fazendo suas bochechas ganharem um tom rosado.
- O prazer é meu. - Falou puxando sua mão delicadamente.
- Com todo respeito Christopher, você tem filhas lindas. - Falo olhando Ammy, sua bochecha ganha mas cor.
- Obrigada. - Laura fala entrando em frente de sua irmã.
- Vamos jantar então. - Charles fala batendo palma.
Fomos para mesa de jantar, o cheiro esta maravilhoso. Charles e suas filhas fizeram, arroz, lasanha, macarronada e estrogoo acompanhado com suco de laranja e morango.
- Quantos anos você tem? - Laura pergunta me olhando.
- 29 anos e você? - Pergunto simplesmente.
Imagino que ela deve ser a mas velha, já que Ammy tem cara de uma garota de 15 anos.
- 20 anos... Hum. - Falou e olhou para sua irmã, que estava olhando atentamente para o seus prato.
- O que foi querida? - Charles perguntou alisando a mão da filha por cima da mesa.
- Nada papai. - Sorriu para o pai.
- Vocês estudam? - Pergunto olhando para as duas, mas quero saber de Ammy.
- Sim.- Responderam uníssono.
- Laura faz faculdade de odontologia e Ammy Gastronomia. - Charles falou orgulhoso.
- Gastronomia? - Pergunto olhando para Ammy.
- Sim. Desde pequena amo cozinhar, cozinhava junto com minha mãe. - Falou olhando a primeira vez no jantar.
- Isso é maravilhoso, eu também gosto de cozinhar. Mas não sei muitas coisas. - Falo sorrindo, eu realmente gosto de cozinhar.
- É, você já me falou. Ammy pode te ensinar algumas coisas, ela sabe bastante. - Charles falou olhando para mim e sua filha mas nova.
- Eu aceitaria. Pagaria, claro.
- Não precisa pagar, estarei fazendo algo que gosto. - Falou sorrindo.
- Quando podemos começar? - Pergunto animado.
- Quando quiser. - Respondeu.
- Podemos começar segunda. - Laura falou me olhando.
Sinto algo tocar meu membro, olho para Laura que esta com um olhar malicioso.
- Posso ir ao banheiro? - Pergunto me levantando da cadeira rapidamente.
- Claro, Ammy leve ele por favor. - Charles pediu olhando para Laura, acho que ele percebeu algo.
Ammy se levanta e sobe as escadas na minha frente, olho sua bunda bem durinha, da vontade de apertar.
- Aqui. - Fala chamando minha atenção.
Entro no banheiro e respiro fundo, essa filha de Charles não é fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar
RomancePLÁGIO É CRIME! Capa: @bruninha_fontes Sinopse: Christopher Cross vive 9 anos sofrendo pela perda de sua noiva, todos esses anos só procurava mulher para nutrir suas necessidades. Prometeu para si mesmo que nunca mas iria amar algo. Mas os destinos...