| C H R I S T O P H E R |
Ontem quando saímos do restaurante, levei Ammy para casa e decidimos que hoje iremos falar com seu pai e sua irmã sobre nosso namoro. Nos despedimos com um beijo, o melhor beijo da minha vida.
Ela nasceu para ser minha, ela é perfeita. Agora estamos namorado, estamos em um relacionamento serio. Tem noticia melhor? Não, não tem!
★
Hoje na empresa o dia foi fácil, não tive reunião e isso é maravilhoso. Hoje não vi Charles, resolvi ir para casa mas cedo. Ninguém sabe que Ammy e eu estamos namorados, irei marcar um jantar na minha casa com meus pais e meu irmão para conversamos. Ammy é maravilhosa, tenho certeza que todos irão gostar dela.
Quando chego na casa de Charles suspiro fortemente, é agora. Saio do carro e vou até a porta, toco a campainha e logo a porta abre.
— Sabia que era você. — Ammy falou sorridente.
— Boa noite amor. — Falo e lhe dou um selinho.
— Boa noite vida, entra meu pai e minha irmã estão na sala. — Falou e corou.
Porque? Não sei!
Entrei e vi Charles e Laura sentados no sofá.
— Gatinho. — Laura deu um gritinho e pulou no meu colo.
Afastei ela e olhei para Ammy, que olhava para outro lugar.
— Que bom te ver aqui Christopher. — Charles falou se levantando e me deu um abraço. — Posso saber o motivo da visita? — Perguntou curioso.
— Claro. — Sorriu nervoso, passando a mão na nuca.
— Então me fale, estou ficando curioso. — Esta ficando não, esta.
— Eu quero pedir a mão da sua filha em namoro e falar sobre minha intenções. — Falo sorrindo olhando para Ammy.
— O que? A minha mão em namoro? — Laura perguntou animada.
Essa garota se faz de burra ou é?
— Laura sossega. — Charles pediu. — Ammy venha aqui. — Charles chamou a filha.
Ammy apareceu ao lado do pai timidamente e sorriu me olhando.
— O que? Eu não vou deixar isso acontecer. — Laura falou alto entrando na minha frete. — UNICA PESSOA QUE ELE VAI NAMORAR SOU EU. — Gritou para Ammy.
— Laura, pare. — Charles mandou irritado.
— Não, ela quer roubar ele de mim. — Falou chorando.
— Laura, não é isso. — Ammy falou olhando desesperanda para irmã.
— SUA FALSA, SUA VADIA. — Gritou e deu um tapa no rosto da irmã.
Antes que eu ou Charles pudesse fazer algo Laura pulou encima da irma fazendo as duas cair no chão. Laura começou a puxar o cabelo de Ammy que estava tentando se defender. Charles tirou Laura de cima de Ammy, fui até Ammy e a peguei no colo.
A coloquei no sofá e vi que o quanto da sua boca esta com sangue e seu nariz esta sangrando.
— Onde tem kit de primeiro socorros ? — Pergunto alisando seu cabelo.
— N-no banheiro. — Fala com dificuldades.
Corro até o banheiro e pego o kit de primeiro socorros e volto para sala, encontrando Ammy chorando. Sento do seu lado e abraço ela.
— Ela me odeia. — Falou soluçando.
— Não amor, ela não te odeia. É apenas coisa de momento. — Falo apertando ela em meus braços.
— Eu preciso de um remédio para dor. — Falou se levantando.
Ammy foi até a cozinha e quando voltou limpei seus pequenos machucados. Charles veio para sala e nos olhou, seu olhar demostrava dor e cansaço.
— O que houve papai? — Ammy perguntou preocupada.
— Não reconheço sua irmã. — Falou passando as mãos pelos cabelos. — Ela não é esta como antes. — Falou e nos olhou. — Mas me fala rapaz, quais são suas intensões com minha filhinha? — Perguntou olhando c carinho para Ammy.
— As melhores possíveis, quero faze-la feliz. Estou completamente apaixonado pela sua filha. Não irei faze-la sofre. — Falei olhando para Ammy, que corou.
— Estou tão feliz por vocês, quero que vocês sejam felizes... Eu te conheço Christopher se fazer fizer algo com minha bebe irei cortar o que você tem nos meios das pernas. — Ameaçou-me.
— Que isso Charles, ainda pretendo te das netos. — Falo sorrindo.
— Isso depois do casamento. — Falou olhando para nós dois.
— Papai. — Ammy repreendeu o pai envergonhada.
— Mas é meu amor. — Charles falou se levantando. — Vou indo dormir, nada de saliência. — Falou me olhando.
— Respeito sua filha. — Falei sério.
— Acho bom. — Sorriu.
Charles nos deu um abraço e subiu, deixando Ammy e eu sozinho. Tenho certeza absoluta que se fosse Laura ela teria me agarrado, ela tem um fogo. Deitamos no sofá e ficamos abraçados.
— Quero ficar assim com você para sempre. — Falo apertando seu pequeno corpo.
— Eu também. — Falou acariciando meu peito. — É tão bom. — Falou sorrindo.
— Quando nos casar, iremos morar em uma casa enorme com nossos filhos. — Falo imaginado uma casa com muitas crianças.
— Muitos? Quantos no minimo? — Perguntou curiosa.
— 5 no mínimo. — Falo alegre.
— Ei, eu não aguento tudo isso. — Indignou.
— Quatro? Pode ser? — Pergunto esperançoso.
— OK. Você venceu. — Fala me olhando. — De 100 em 100 anos. — Gargalhou.
— Que isso amor, por favor. — Imploro.
— Vamos ver isso lá para frente. — Fala sorrindo. — Qual é sua cor favorita?
— Branco e preto. E a sua? — Devolvo a pergunta.
— Lilás amor. — Respondeu.
Ficamos conversando sobre o orfanato e Melissa, percebi que Ammy estava dormindo. A levei para o seu quarto e sai rapidamente.
É, seremos muitos felizes.
_____
Ammy na mídia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar
Storie d'amorePLÁGIO É CRIME! Capa: @bruninha_fontes Sinopse: Christopher Cross vive 9 anos sofrendo pela perda de sua noiva, todos esses anos só procurava mulher para nutrir suas necessidades. Prometeu para si mesmo que nunca mas iria amar algo. Mas os destinos...