Capitulo 4:Conversando com Ammy

9 2 2
                                    


Uma semana depois...

| C H R I S T O P H E R |

Hoje é o dia que irei com Ammy no orfanato, a chamei para me acompanhar no nosso primeiro dia de "aula", o máximo que consegui ficar com ela sem sua irmã por perto foi dois minutos, foi quando fiz o pedido e graças a Deus ela aceitou, o dinheiro que pedi para Charles mandar foi recebido e isso me deixou mas feliz. Agora que Charles está disposto a me ajudar com Ammy me chamou a semana case toda para jantar em sua casa e a cada dia eu conseguia conversar algo com Ammy.

Sua irmã sempre que me vê da encima de mim, e então tive a ideia de apresentar Ethan para ela, talvez ela para de ficar se oferendo para mim, se ela fosse mas esperta entenderia que quero algo com a irmã dela e não com ela.


- Pensei que não iria vim. - Ammy fala assim que entro no orfanato.

- Me desculpe pelo atraso.- Peço sem graça.

- Tudo bem. - Sorri animadamente. - Vamos ver as crianças. - Fala pegando na minha mão e me puxando pelo corredor.

Aperto sua pequena mão, fazendo a mesma olhar para mim.

- Sera que as crianças irão gostar de mim? - Pergunto tenso.

- É claro que vai Chris, elas vão te amar. - Fala me olhando com os olhos brilhando.

- OK. - Suspiro. - Seja o que Deus quiser.- Sorriu.

Voltamos a andar, ainda de mão dadas como se fossemos um casal. Ammy uma porta branca lentamente e entra me puxando junto.

- Tia Ammy. - As crianças gritam assim que vê Ammy.

- Oi meu amores. - Ammy fala abaixando, dando um abraço em grupo nas crianças.

- Quem é exe moxo? Ele é seu namolado? - Uma garota pequena loirinha pergunta me olhando curioso.

- Não meu amor, ele é um amigo. - Ammy fala me olhando rapidamente.

Ficamos uma boa parte da tarde brincando com as crianças, Ammy tinha razão as crianças gostaram de mim, assim como eu gostei delas. As crianças são demais. Melissa, a garota que perguntou se ei era namorado de Ammy ficou o tempo todo do nosso lado, ela é tão fofa e tão parecida com Ammy. Seria maravilhoso se elas fossem nossa filha.

Quando estava anoitecendo decidimos ir embora, e na saída encontrei Marlene, a mulher toma conta do orfanato. A mesma me agradeceu por esta ajudando com 500 mil dólares, isso não ira fazer falta para mim. Ammy me pegou de surpresa quando Ammy pulou em meu colo me dando um abraço. Apertei elas em meus braços, acho que apertei tanto que a mesma gemeu de dor.

Fomos para um restaurante que abriu uns dias antes, é agora ou nunca.

Estamos sentados em uma mesa afastada, que eu escolhi enquanto ela ia ao banheiro.

- Você parece tenso. - Falou me avaliando.

- Preciso falar algo sério. - Falei segurando sua mão que estava encima da mesa, ela olhou para nossa mão e me olhou.

- Por favor, fale. Está me deixando preocupada. - Falou me olhando preocupada.

Esse preocupa comigo?

- Estou apaixonado. - Falo rapidamente.

- Apaixonado? - Perguntou tentando sorrir,mas não conseguiu. - Pela minha irmã? - Pergutou olhando para todos os lados, menos para mim.

- Não. - Exclamo. - Estou apaixonado por você. - Quando acabo de falar ela me olha rapidamente.

- Por mim? Mas eu... - Tentou falar algo. - Estou surpresa. - Exclamou para si mesma.

- Desde quando te vi não consigo tirar você da minha cabeça, estou estou completamente apaixonado por você. - Faço uma pequena declaração.

- Pode parecer estranho, mas eu não paro de pensar em você um minuto se quer. - Falou sorrindo.

- Eu quero um relacionamento serio com você, você aceita? - Pergunto balanço a perna freneticamente, quando estou nervoso isso acontece. É como se fosse automático.

- Sim. - Falou me olhando com os olhos brilhando.

Eu definitivamente sou o homem mas feliz.

Voltando a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora