Capitulo 2:Conversando com Charles.

10 2 2
                                    

"Não me culpe por te me apaixononado. Sei que foi rápido, sei que foi do nada. Mas desde o dia em que te vi, meu coração quis você."

| C H R I S T O P H E R |

Depois do jantar na casa de Charles não para de pensar em sua filha mas nova, sei que não deveria ficar pensando nela mas esta sendo impossível. Não consigo parar de pensar em seu sorriso tímido, o quanto ela ficou envergonhada quando lhe dei um elogio, quando beijei suas mãos. Eu deveria tirar isso da minha cabeca, sou 11 anos mas velho que ela. Charles nunca iria me deixar chegar perto de sua filha, esta sendo difícil de cumprir minha promessa de não me apaixonar, é impossível não se apaixonar por Ammy. Hoje é sexta, daqui a dois dias irei ve-lá, estou tão ansioso para isso. Mas parece que o relógio esta contra mim, nunca vi a hora passar tão devagar, estou doido para ver aqueles olhos brilhantes e seu sorriso tímido novamente.

— Esta nas nuvens? — Meu irmão pergunta se sentando na minha frente.

— Não, claro que não. Idiota. — Falo rindo.

— Quero saber de tudo. — Falou me olhando.

Ethan me conhece muito bem, e sabe quando algo esta acontecendo comigo. Vise versa.

— Conheci uma garota. — Falo sorrindo.

— O que? — Pergunta surpreso. — Essa garota é um anjo? — Perguntou me olhando espantado.

— Não é, mas parece. — Suspiro. — É a filha do Charles. — Falo olhando para o meu irmão.

— O que tem minha filha? — Charles pergunta entrando na sala.

— Parece que ela deixou o Chris bobão. — Ethan falou se levantando, indo cumprimentar Charles.

Acho que se meu olhar fosse um revolve ou algo do tipo, Ethan estaria no chão da minha sala cheio de sangue. E sem vida, claro.

— O que? — Perguntou me olhando chocado. — Ammy ou Laura? — Perguntou serio.

— Ammy. — Sussurro me abaixando na cadeira.

— O que? Tem duas? — Ethan pergunta animado. — Me apresenta uma. — Pediu para Charles. Mas quando viu seu olhar de serio ficou quieto e se sentou na cadeira novamente.

- Pode nos deixar a sós? — Chares perguntou olhando para Ethan.


— Claro, depois nos vemos. — Falou dando um abraço em Charles.

Ethan saiu e Charles me encarou sério, sei que ele deve esta pensando que só quer brincar com sua filha, mas nunca faria isso com uma garota tão inocente como Ammy.

— Então quando você esta nas "nuvens" você fica pensando na minha filha? — Pergunta me olhando serio. — Você sabe que minhas filhas não são para brincadeira. — Continuou. — Eu criei aquelas duas para casarem, não quero ver minha filha sofrendo. — Bufou.

— Eu sei disso. — O corto antes que ele possa continuar. — Eu não quero brincar com sua filha, você me conhece. Eu não homem de brincar com as mulheres, ainda mas com uma garota como sua filha. — Passo as mãos pelos cabelos. — Eu só saio com algumas mulheres por conta da minha necessidade...

— É isso. — ele me corta. — Minha filha é ingenua, e você sai com mulheres por conta de sexo, algo que ela não te dar assim em um piscar de olhos. Ammy é uma garota muito romantica, sonha em se casar e forma uma familia. — Fala me olhando atentamente. — O que você que com minha filha? Seje sincero, como sempre foi. — Pediu.

— Desde quando saí da sua casa não consigo para de pensar na sua filha, eu realmente seria capas de tentar algo serio. — Falo com sinceridade, para ficar com Ammy eu sou capaz de entrar em um relacionamento serio.

— Você falou que prometeu para você mesmo que não iria se apaixonar novamente. — Lembrou.

— É, não deu muito certo. — Falo passado as mãos pelo meu cabelo.

— Então quer dizer...

— Sim, eu me apaixonei pela sua filha. — O corto, frustado.

— Deixarei você fala com minha filha, sem Laura por perto ela pareceu gosta de você. Se ela aceita algo com você, sei lá, iremos ter uma conversa como sogro e genro. — Falou se levantando.

— Ok sogrão. — Falo animado.

Me levanto da cadeira e dou um abraço em Charles, agora auê terei a ajuda dele sera mas fácil.

Adeus vida de solteiro!

Voltando a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora