| C H R I S T O P H E R |
Hoje é segunda, o dia que Ammy ira me ensinar coisas novas na culinária. Esperei tanto por esse momento, irei ficar perto dela, espero que sua irmã não fique dando encima de mim. Sábado e domingo queria falar com ela, mas Charles falou que não era uma boa hora, já que ela estava atarefada. Descobri que ela vai em um abrigo, ajuda no que pode e isso já me animou. Porque? Também poderei ajudar, todos os meses com uma boa quantia. Pedi Charles para resolver isso, assim que o dinheiro estiver na conta do orfanato irei chamar Ammy para ir lá.
★
Depois de tomar um banho coloco uma calça escura, uma blusa social branca e um tênis branco. Enrolo a manga da blusa ate o cotovelo, bagunço meu cabelo e me olho no espelho. Lindo!
Pego meu celular e as chaves do meu carro e sai de casa.Ammy, Ammy, o que você esta fazendo comigo?
★
— Que bom que você veio. — Laura fala animada assim que me vê entrando na cozinha casa.
Resolvemos fazer nossas pequenas "aulas" na casa de Charles, já que sua cozinha é enorme.
Laura me abraça me deixando sem graça, ela é muito oferecida.
— Chris... Posso chama-lo assim? — Ammy aparece na cozinha, e pergunta timidamente.
— Claro, me chama do que você quiser. — Falo abobalhado.
— OK então — Fala envergonhada. —, vamos começar. — Falou me olhando.
Se eu pudesse daria um beijo em sua boca rosada agora.
— Vamos lá gatinho. — Laura fala no meu ouvido.
Me afasto dela e vou para perto de Ammy, sinto seu corpo ficar tenso assim que chego perto dela.
— Hum... É, vamos.. Começar. — Falou passando a mão na nuca perfeita.
Eu quero ela para mim, nem que seja pata ficar a olhando. Nem que seja para esta de mão dada com ela no sofá da sua casa com seu pai nos vigiando.
Necessito dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar
RomancePLÁGIO É CRIME! Capa: @bruninha_fontes Sinopse: Christopher Cross vive 9 anos sofrendo pela perda de sua noiva, todos esses anos só procurava mulher para nutrir suas necessidades. Prometeu para si mesmo que nunca mas iria amar algo. Mas os destinos...