Capítulo 6

13.9K 683 76
                                    

Helena estava sentada no jardim da mansão com as costas encostadas em uma árvore, olhava para o céu pensando no que Damon avia dito para ela.

''Você é maravilhosa...''

Ele era tão estranho...ela pensou. Uma hora lhe tratava como lixo e outra a elogiava, ele tinha algum disturbio de personalidade por acaso? 

-No que está pensando?- Uma voz grossa interrompeu seus pensamentos,ela se virou para ver a pessoa.

-Senhor? - perguntou assustada ao ver Damon se sentando ao seu lado, ele tinha um olhar cansando em seu rosto.

-Olá Helena. 

Ela o encarou, ele tinha a chamado pelo seu nome? Quantas vezes ele avia feito isso?Mal conseguia se lembrar, ele só a chamava de lixo,cadela entre outros apelidos horríveis.

-Precisa de algo senhor?- Ela conseguiu desfazer o 'O' de sua boca e falar algo.

-Nada demais.- ele diz.

Ele apenas deita sua cabeça no colo da garota que na hora arregala seus olhos.

-Faça carinho no meu cabelo - ele pede enquanto fecha seus olhos.

Mesmo exitante ela leva sua mão até os cabelos do loiro, sua mão estava tremula e tinha medo de fazer algo errado e acabasse com ele a machucando. Acariciou com delicadeza os curtos e suaves cabelos de seu senhor, cuidadosamente acariciou o couro cabeludo do loiro,ele suspirou e ajeitou sua cabeça no colo da menina, abraçou sua cintura e ainda com os olhos fechados perguntou:

-Acha que ela vai ficar bem?- Ele perguntou se referindo a sua mãe,ela pensou por alguns segundos,tentando formar uma boa resposta.

-Vossa mãe é uma mulher forte.-Respondeu e viu um pequeno sorriso se formar nos lábios de seu senhor.

-Sim,ela é.- ele disse e logo depois ficou quieto.

-Senhor? - o chamou e recebeu apenas o silencio em resposta, ele estava dormindo, no mesmo instante ela parou de acariciar seus cabelos.

Ele é tão mimado...pensou.

Encostou sua cabeça na árvore e suspirou, teria que esperar ele acordar para poder se levantar, não que não tivesse forças para tirar sua cabeça de seu colo, mas por medo,medo de levar uma surra por fazer algo sem sua permissão.

-Helena? - alguém a chamou,ela rapidamente virou o rosto para encarar a pessoa.

-Senhor Dominic? - disse assustada.

-Que merda é essa?!- ele perguntou se referindo a forma em que Helena e Damon estavam próximos.

-Dominic,não é o que você está pensando...-Ela tenta se explicar,mas logo Damon se mexe em seu colo e se levanta com um sorriso debochado no rosto para seu irmão.

-É exatamente isso que você está pensando,Dominic.-ele diz de forma provocante.

Logo depois ele segura os cabelos de Helena e a puxa para mais perto de si fazendo suas bocas se juntarem para iniciar um beijo.




-----------------------------------------------------------
Oi pessoas que eu tanto amo!
Capitulo postado,totalmente atrasado e curto.Realmente, me desculpem por isso mas eu ando totalmente sem tempo, tipo curso, escola,provas e etc mas logo depois que eu me organizar eu vou tentar postar com maos frequência.
Obrigada por todo o apoio que vcs estão me dando, isso é realmente importante pra mim e para minha criatividade que adora tirar féroas e me deixar na mão hehe.
Obrigada a todos que estão lendo,comentando,votando e acompanhando ♥


Sim,meu senhorOnde histórias criam vida. Descubra agora