Eu olhei minha imagem refletida no grande espelho do quarto da minha sogra enquanto ela apertava meu espartilho branco e a uma serva arrumava as camadas da saia do meu vestido. Em meio disso tudo, meu olhar permanecia fixo no espelho reparando em cada mínimo detalhe da minha imagem, meu olhar sem vida ganhava um belo destaque junto com o sentimento de infelicidade que parecia ser claramente visível no meu rosto.
Haviam penteado o meu cabelo e fizeram belos cachos nele, o vestido era completamente lindo e o espartilho deixava as curvas do meu corpo bonitas. Mas de que valia estar assim? Se era para o maldito casamento com a pessoa que odeio?
Ele tinha feito questão de cumprir o que anteriormente tinha me dito, que o casamento seria como eu descrevi naquela noite. Assim ele fez que ocorre-se, meus pés estariam descalços sob a grama úmida do jardim de sua linda casa. Em partes, eu me senti feliz por ele ter cumprido sua promessa, mas por outro lado me sentia a pessoa mais infeliz do mundo por estar me casando com aquele monstro.
Mas eu ainda tinha esperanças, esperanças de que Dominic interrompesse o maldito casamento e pudéssemos fugir de tudo e de todos para vivermos o nosso amor da forma mais linda e livre o possível. Mas eu sabia que não tinha condições disto acontecer, porém com eu tinha dito antes, ainda tenho esperanças.
-Está na hora, querida.- A mãe de Damon anunciou tocando em um dos meus ombros.
Um leve desespero tomou conta de mim, mas eu apenas assenti obedientemente com a cabeça. Ela me ofereceu sua mão como um gesto doce, e eu a apertei com minha mão trêmula e fria.
Após isso ela me puxou por toda a mansão até a sua saída, e eu parecia apenas uma marionete sendo arrastada, eu estava completamente travada, cheia de medo, e por mais que meus pés estivessem livres de qualquer sapato, eu não conseguia andar corretamente.
A mulher empurrou a última porta que faltava para o jardim e sentimos a luz forte imediatamente quase nos segar, ela colocou um de seus finos braços na frente do rosto para se proteger do sol e continuou a me puxar em direção ao altar infernal onde eu já conseguia ver algumas pessoas sentadas nos bancos.
Adam estava próximo ao início do tapete vermelho aveludado que me levaria até Damon e o padre que me esperavam sorridentes no fim do mesmo. A mãe de Damon me entregou para seu marido e foi se sentar. Adam ofereceu seu braço para mim e eu o segurei e a partir daí começamos a caminhar em direção ao diabo.
- Ficará tudo bem.- Ele sussurrou.
-Ja não acredito mais nisso,senhor - Sussurrei de volta, ele apenas sorriu de lado, eu olhei em volta procurando por ele mas não o encontrei sentado em nenhum dos bancos.- Onde está Dominic? - Perguntei ao meu sogro.
- Damon o trancou em um dos quartos da casa para que ele não interrompesse o casamento.- O velho falou calmamente, meus olhos quase saltaram do meu rosto.
- Ele o quê? - perguntei me exaltando.
- Isso mesmo que você ouviu, querida.
Após isso fui entregue ao noivo, eu não conseguia mais prestar atenção em nada e o casamento seguiu comigo dando respostas que nem eu mesma sabia de onde vinham de tão distraída que estava.
O meu amor estava trancado em um quarto por causa desse monstro, e quem sabe mais o que foi feito a ele?!
Mas infelizmente o casamento aconteceu.
E ninguém impediu.
Eu apenas temo o inferno que minha vida será a partir de agora.
-----------------------------------------------------------
Primeira vez que eu não demoro pra postar! Eu ouvi um amém irmãos?!
Enfim espero que tenham gostado beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim,meu senhor
RomanceDamon era obcecado por Helena, a garota que tinha chegado em sua casa vestida com trapos e que agora chegava a ser uma verdadeira dama ao seu lado. Ele amava beijá-la, abraçá-la e sobre tudo machucá-la. " -Me beije. - Sim, meu senhor".