Soltou seu longos cabelos enquanto caminhava com seu corpo nú até a banheira cheia de espumas, a qual tinha se dado ao luxo de pedir para uma das empregadas preparar para si. Suspirou sentindo os músculos se relaxarem em meio a água e a espuma tão gostosa em contato com sua pele, aliviando qualquer estresse.
Sentiu a presença de Damon atrás de si e o olhou por cima do ombro, lhe oferecendo um sorriso sapeca enquanto pegava a espuma e jogava na direção dele, recebendo um olhar de reprovação dele resultando no aumento do sorriso dela.
- Vem pra cá! - Pediu rindo, e ele desfez sua expressão séria, se derretendo por ela e quase imediatamente tirando sua camisa e caminhando para a borda da banheira para admirá-la. - Entra aqui.
Ele sorriu e sacudiu a cabeça em forma de negação.
- Deixa eu dar banho em você. - Pediu e riu quando a viu ficar corada mas assentir lentamente com a cabeça.
Ele pegou o sabonete jogado no chão do banheiro, enfiou na água da banheira e logo em seguida o passou lentamente nas costas lisas da garota, tendo o cuidade de empurrar as longas madeiras para o lado e depois passar as mãos pelo corpo agora escorregadio da mulher.
Ela se afundou um pouco mais na banheira ao estender sua perna para cima da outra extremidade da banheira, a deixando deliciosamente exposta para Damon que salivou ao ter aquele visão tão sensual só para si. Mas ele continuou o que estava fazendo, passando o sabonete devagar pelos braços finos e em seguida passando as mãos para espalhar e conseguir também tocar sua esposa, pois a pele dela parecia extremamente atrativa naquele momento.
Se animou quando passou o sabonete pela barriga lisa, ameaçando descer, e acabando por subir até os seios da garota, os alisando e massageando sem nenhuma pressa, a vendo jogar a cabeça para trás, claramente começando a se empolgar com as carícias.
A mulher pegou sua mão, e a levou para o meio de suas pernas de forma ousada, o guiando para a tocar em seu ponto sensível, e ele sorriu da forma mais sem vergonha ao vê-la tão entregue, implorando silenciosamente por seus toques. E ele se sentiu o dono do mundo quando a ouviu gemer manhosa segurando e quase arranhando seu braço, que agora tinha dois dedos de sua mão enterrados no interior dela.
Ela levou a própria mão até seu nervo pulsante e o massageou, abrindo ainda mais as pernas enquanto sentia os dedos de Damon se moverem de forma precisa dentro de si. Mas não demorou muito para sentir que necessitava de mais. Tirou sua mão e a mão alheia de sua intimidade, se virou, se ajoelhando na banheira e curvando seu tronco para fora da mesma, numa tentativa de desfivelar o cinto de damon e deabotoar sua calça social. Sorriu para o mesmo, o puxando pelo cós da calça já aberta.
- Vem aqui. - O chamou sedutora.
Ele riu enquanto terminava de se despir e entrava dentra daquela banheira que parecia deliciosamente minúscula com os dois corpos na mesma. Ele a puxou para se sentar em seu colo, com uma perna de cada lado de seu quadril, e ela o acomodou na entrada de sua intimidade, movendo sua cintura lentamente enquanto se sentava sobre o membro teso dele, sem pressa, aproveitando e sentindo cada sensação, e o fazendo sentir cada sensação que ele poderia sentir.
Gemeu com os apertos constantes da intimidade da mulher em torno de seu pau, sentindo aquelas paredes quentes dela o engolirem de uma forma alucinante, e ele não sabia por quanto tempo iria aguentar esse ritmo tão lento, quando ele queria se enterrar rápido e forte dentro do corpo gostoso da garota.
- Mais rápido. - Pediu.
Ela negou com a cabeça.
- Assim está bom. -Disse quase sem ar em meio aos gemidos.
Ele pareceu não ficar contente com a resposta, e então agarrou os quadris dela a fazendo o engolir com força e por inteiro, ela arregalou os olhos ao sentir pontadas internas, mas ele não parou, dessa vez ergueu o quadril feminino tirando seu comprimento quase todo da intimidade da mulher, e em seguida, em um movimento rápido, agarrou a bunda da mulher a trazendo para baixo novamente, e aquilo só aumentou a dor que Helena sentiu.
- Ta doendo. - Reclamou.
Não a respondeu, apenas continuou subindo e descendo o quadril da mulher sobre si de forma rápida e forte como antes queria, sem se importar com as reclamações dela ou as tentativas de afastá-lo.
- Damon, me solta! - Gritou o empurrando com força.
- Não era você que estava implorando para ser fodida? - perguntou maldoso enquanto agarrava o pescoço esbelto.
Ele apertou o pescoço de Helena com brutalidade, os dedos em volta de sua garganta começavam a bloquear qualquer ar que ameaçasse entrar ou sair de seus pulmões, ela soltou grunhidos impossíveis de se compreender, enquanto se debatia nos braços do monstro que mais uma vez a violava.
- Você quis isso, Helena. - Disse beijando sua bochecha, sem parar de sufocá-la. - Quis que eu fodesse esse seu corpo. - A penetrou com ainda mais força. - Por que você é uma vadia, querida.
Lágrimas escorriam pelo rosto delicado, tanto pela violação, pela humilhação quanto pelo enforcamento. Damon em todo esse tempo estava fingindo tudo aquilo, fingindo ser um bom homem, quando na verdade continuava sendo o mesmo monstro de antes que a violava.
Sua mente parecia nublada com a falta de ar, conseguia ouvir os sons mas sua visão estava começando a ser perdida, começava a dar sinais de inconsciência até que ele a soltou, a jogando deitada na banheira, puxando suas pernas para continuar se enterrando dentro da vagina já vermelha da garota. Garota que agora se debatia em meio a água, despertada de sua se semi- inconciência, e sem nem se quer ter tido tempo para tomar fôlego, sendo despertada pela água cobrindo toda sua cabeça e adentrando seu nariz.
Quando finalmente conseguiu se agarrar na borda da banheira e erguer o tronco, sentiu ele gozando dentro de si a fazendo chorar ainda mais, com nojo. Assistiu o corpo dele tremer em puro êxtase, e em seguida amolecia. Ele a olhou com um ar de superioridade antes de se levantar e sair nú do banheiro.
Ao se ver só, ela chorou alto no banheiro, soluçando e se encolhendo dentro da água, não suportando novamente a sensação já conhecida da violação.
Foi aí que se lembrou da conversa com Lilian.
"Você só vai se livrar de Damon, quando ele estiver morto".
--------------------------------------------------
Esses capítulos com esse tipo de conteúdo são os mais difíceis de escrever, não exatamente escrever, mas pelo quão pesado eles são.Esse capítulo foi mais para mostrar que o Damon não mudou, mas quem está mudando é a Helena.
Não dá nem pra perguntar se vocês gostaram desse capítulo
Mas vai ter vingança
Garanto!Enfim, novamente obrigada pelo apoio.
Me digam se minha escrita está agradando vcs
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim,meu senhor
RomanceDamon era obcecado por Helena, a garota que tinha chegado em sua casa vestida com trapos e que agora chegava a ser uma verdadeira dama ao seu lado. Ele amava beijá-la, abraçá-la e sobre tudo machucá-la. " -Me beije. - Sim, meu senhor".