Olá, amores! ❤
Desculpa por tanto tempo ter ficado longe, mas dei uma pausa no livro para poder consertar os outros livros que não se tinha uma revisão, mas agora estou livre somente para vocês!
Preparados para conhecerem o Bruno? Gostando do capitulo de seu voto e se puder comentário, muito obrigada ❤
Ótima leitura, A.B
________________
Bruno Alencar
Não estava em meus planos deixar que Alice visse Rebeca em nosso apartamento, e agora ela anda desconfiada a tudo o que falo. Essa semana mesmo, Alice convocou Rebeca a sair com a sua assistente pessoal e renovou o armário dela, e ela está olhando de perto as vestimentas de Rebeca, e somente pedi que Rebeca obedecesse e andasse com as roupas, mesmo elas sendo horríveis e bem maiores do que o numero de que Rebeca costuma usar.
Alice não sabe que tenho um caso com Rebeca, e nem deve saber, somente ela acredita que nosso casamento esta em crise, e que estou procurando em outros lugares o que não tenho em casa, mas a verdade é que já me enjoei da Alice e devo concluir logo o plano que me foi posto a fazer. Não me casei com ela por amor, longe disso, me casei por poder, e sei que isso ela pode me oferecer.
Meu pai confiou no pai de Alice, e perdeu muito dinheiro, e antes do meu pai falecer pediu que eu recuperasse o que era nosso, e como chegaria ao pai de Alice se não chegasse à própria filha primeiro? Tive que suar muito a camisa para conquistá-la, já que na época de Escola disse que ela era nojenta e que nunca ficaria com ela. Alice tem a sua beleza, mas infelizmente ela não me chama a atenção.
Ódio. Esse sentimento está acabando comigo neste exato momento. Sinto-me encurralado e sem direção certa para correr, mas tenho que achar um jeito de virar o jogo e fazer com que somente eu esteja o ganhando.
Preciso de Alice comigo, e tenho que continuar fingindo que a amo perdidamente que nem antigamente, mas às vezes é difícil. Alice é uma mulher bonita, mas não olho para a sua beleza, e sim o que ela ganha com a beleza, dinheiro, muito dinheiro. Imagine só se por acaso ela morre? Com certeza com sua morte conseguiria recuperar todo o dinheiro que meu pai perdeu, e assim desse jeito limpar a sua honra. É pensando bem, se Alice morrer quem vai ficar com a sua herança? Eu serei a pessoa que ganhara tudo dela, já que não temos filhos e somos casados.
Antes de vir para o trabalho briguei com a Alice pelo fato dela sempre defender os empregados, coisa que não era para fazer. Odeio quando Alice vira o homem da casa, de vez o certo era eu mandar, mas ela tem razão ao dizer que no nosso espaço de moradia é ela quem manda, já que a maioria das contas e despesas é ela mesma que paga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu #1 (Completo)
RomanceSimplesmente Aconteceu - A história de Alice e Alessandro. Sinopse dentro do livro! - Será postado até o final e ficará completo. Não tem data de retirada, somente se algo grave ocorrer. - Capa improvisada, no decorrer do livro poderá ser troc...