Olá, amores! ❤
Prontos para conhecer a mãe de Bruno?
Gostando do capitulo de seu voto e se puder comentário, muito obrigada ❤
Ótima leitura, A.B
________________
Adélia Alencar
Preocupação é uma das coisas que neste momento estão me perturbando. Bruno não foi capaz de conseguir o que tanto meu falecido marido desejava saber, e ele morreu sem a resposta que ele tanto esperava. Bento colocou todas as suas fichas em cima de nosso único filho, e Bruno apertou a mão do pai e prometeu na minha frente que honraria a promessa e traria logo para casa a resposta que ele tanto esperava, mas isso não aconteceu, como todos já sabem. Acredito que ele ainda deve estar querendo saber à resposta, assim como eu também gostaria de saber.
Bento sempre foi um homem bastante ganancioso, sempre queria mais e mais e fazia de tudo, de tudo mesmo para conseguir o que queria. Ele gostava de investir, e foi isso que fez com o pai de Alice, ele investiu uma grande quantia em dinheiro, e Hector disse que o investimento foi perdido, e que não teria retorno algum ao meu falecido marido. A família de Bento é bastante ligava com alguns países, principalmente com algumas famílias mafiosas, e de vez enquando faziam acordos, transações, o que desse certo no tal momento, e foi através de Bento que conheci Augusto, e meu falecido marido sempre confiou em Augusto, e Augusto mostrava sua lealdade e ajuda aos Alencar, e mesmo meu marido tendo falecido, ainda tenho contato direto com Augusto, e neste exato momento vou precisar da ajuda dele.
Sei o quanto arriscado é Augusto ser envolvido neste plano, mas não vejo outra saída para isso ser resolvido. Bruno não conseguiu descobrir absolutamente nada! Foram 3 anos casados com a Alice totalmente em vão, e aquela desgraçadinha irá pagar, com certeza irá pagar. Saio do carro e tiro meus óculos escuros, e vou caminhando até chegar à calçada de cimento. Tem dois homens de terno em ao lado de um portão de ferro grandioso, e eles eram muito mal encarados, e logo fui barrada na entrada. Olhei para o homem com terno azul escuro, ele tinha uma cicatriz grandiosa da sobrancelha até a bochecha. Olhei para o homem que estava de terno preto e o vi me encarando dos pés a cabeça como se eu fosse alguém perigosa, e no fundo realmente sou, mas finjo que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu #1 (Completo)
RomanceSimplesmente Aconteceu - A história de Alice e Alessandro. Sinopse dentro do livro! - Será postado até o final e ficará completo. Não tem data de retirada, somente se algo grave ocorrer. - Capa improvisada, no decorrer do livro poderá ser troc...