Olá, amores! ❤
TEM UM RECADO SÉRIO NO FINAL DO CAPITULO!
Gostando do capitulo de seu voto e se puder comentário, muito obrigada ❤
Ótima leitura, A.B
___________
3 anos atrás
Alessandro Vieira
Ando tranquilamente pelo lugar. Olho com a atenção todas as pessoas e o que elas fazem. Vejo uma mulher não muito distante com um vestido vermelho tomara que caia, e assim que a mulher olha na minha direção e me da um sorriso grandioso percebi que neste mundo não teria mulher nenhuma mais linda que ela. Ela roubava a cena da festa sem perceber. Não me refiro a sua beleza, mas me refiro pela sua elegância, graciosidade e conquista. Sim, conquista, pois por onde ela passa ela conquista novas pessoas em um estalar de dedos. É impressionante como nas festas as pessoas disputam pela sua atenção ou por simplesmente escutar sua doce e delicada voz de perto por alguns instantes.
Alice se despede de um casal de conhecidos nossos e se aproxima de onde estou praticamente desfilando. Ela não vê e não percebe o quão é sensual e sexy pra cacete vindo desse jeito em minha direção. Ela desconcentra qualquer um, e infelizmente falei sério, pois enquanto ela caminha em direção quase que o garçom derruba a bandeja em cima de uma mesa.
- Querido, você está cada dia mais lindo. – Alice abraçou-me com carinho.
- Como gostaria de acreditar em você. – Comecei a rir, sei da minha feiura, me olho no espelho todo dia.
- Não entendi, poderia me tirar do escuro?
- Se eu fosse realmente lindo como você diz, eu teria conquistado a única mulher que entreguei o meu coração e ela nunca percebeu.
- Eu sinto muito, querido, tem algumas mulheres que não percebem mesmo.
E como não percebem, é inacreditável como Alice nunca percebeu que sempre foi ela essa tal mulher.
- Desacompanhada novamente, Alice? Isso já está ficando estranho.
- Bruno é um homem ocupado, Alessandro, não coloque lenha na fogueira. Nós somos os famosos, Bruno não, e por isso ele fica muito deslocado e não gosta.
Deslocado é a ultima coisa que ele é. Poderia falar um monte de adjetivos, mas iria perder somente a paciência.
- Acredito que quando você chegar à sua casa terá uma linda surpresa, e espero que você fique feliz por ela.
- Ficaria feliz se eu chegasse em casa e voc.. e uma pessoa que eu gosto estivesse como presente, vai ser?
- Não sei de quem gosta, então não é esta a surpresa. A surpresa que falo está em um pedaço de papel, e espero profundamente que você goste dela e me apoie em minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu #1 (Completo)
RomansaSimplesmente Aconteceu - A história de Alice e Alessandro. Sinopse dentro do livro! - Será postado até o final e ficará completo. Não tem data de retirada, somente se algo grave ocorrer. - Capa improvisada, no decorrer do livro poderá ser troc...