Capítulo 8

136 13 1
                                    


James



Fui ao encontro da Rute como me foi pedido pela Beatrice, mais uma vez escolho ir ao apartamento dela, não demora muito e abre a porta para que eu entre.

-- O que? Veio dizer que não ficarão com o bebê?

-- O assunto é outro, a Beatrice quer te ver.

-- O que? Mas por que?

-- Isso não sei informar, ela apenas me pediu para marcar um jantar.

-- E quando seria?

-- Hoje a noite.

-- Pode ser, onde?

-- Eu não perguntei a ela, vou mandar uma mensagem. -- pego meu celular, mando uma mensagem pra Beatrice.

James: Onde será o jantar?

Não demora para que eu receba a resposta dela com o endereço.

-- Teria uma caneta e papel para eu te dar o endereço?-- ela me entrega o que peço, anoto o endereço entrego. -- Esteja lá ás 19:00.

-- Vou estar, como ela é?

-- Beatreice? Ela é linda, educada, inteligente, doce, é perfeita.

-- Parece que está apaixonado.

Olho para ela e a vejo sorrindo, fecho a cara, vou em direção a porta.

-- Até mais tarde.

Saio do apartamento, vou até o carro, começo a dirigir de volta a empresa, começo a lembrar da noite em que beijei a Beatrice, foi lindo, mágico, eu sei que el também queria, ela retribuiu, mas logo depois correu, será que eu fui muito rápido? E me recrimino todas as vezes que penso naquele beijo, ela é a patroa, sou apenas o empregado, mas a verdade é que eu gosto dela. Céus, acho que amo aquela mulher. Paro no semáforo, respiro fundo para colocar minhas idéias no lugar, preciso focar no assunto do Phillip, preciso descobrir o que realmente aconteceu.

Nesses últimos dias conseguimos a prova de que ele foi envenenado, só não conseguimos ainda o tipo de veneno, chegamos também em um nome, Marco Scott, mas eu não sei o que significa, preciso descobrir quem é esse homem e por que ele matou o Phillip.

De Repente Eu e VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora