Beatrice
Ao acordar na manhã seguinte, vejo um James sossegado dormindo ao meu lado, me mexo um pouco e faço careta ao sentir um desconforto no meio das pernas, também né, não é pra menos, sorrio com as lembranças do que fizemos, resolvo levantar e preparar algo para que possamos comer, vou até a cozinha, preparo alguns sanduíches e suco de morango, ponho tudo em uma bandeja, levo até o quarto, coloco na cama, vou pro lado do James e beijo o rosto dele.
-- Bom dia dorminhoco.
Ele resmunga e eu sorrio com isso.
-- Bom dia princesa.
-- Trouxe o café da manhã.
Se senta na cama, sorri quando vê a bandeja com as coisas, puxo a mesma para perto, sento ao lado dele e começamos a comer em silêncio, ao terminar ele tira a bandeja da cama, se vira para mim com o sorriso mais lindo que poderia ter, aquele sorriso que faz meu coração parar por alguns segundos.
-- Bea, você foi sincera quando disse que me ama? -- fico indignada com a pergunta, acho que ele percebe por que completa. -- É porque pode ter dito isso no momento da emoção.
-- Jamais faria isso por causa de uma emoção.
-- Então você realmente me ama?
-- Sim, eu amo você, demorei para perceber isso, na verdade eu tinha medo de não ser correspondida, você sempre foi tão sério e formal comigo, isso só mudou depois da morte do meu pai.
-- Eu tinha receio da reação dele, a única filha tendo um relacionamento com o motorista, seria um desgosto para ele.
-- Falando assim parece que você sempre sentiu algo a mais por mim.
-- Sim, eu sempre senti esse algo a mais por você, esse algo a mais se chama amor, só nunca quis que você passasse pelo ridículo, e também não queria levar um fora.
-- E o que mudou?
-- Você disse que me ama, então sei que não levarei nenhum fora, a questão agora é... Você se envergonharia de ser vista em público comigo sendo que podem te julgar?
-- Você tem muito que me conhecer, eu nunca me importei com a opinião dos outros, isso não mudaria agora.
-- Então preciso te perguntar uma coisa importante.
-- O que? -- olho para ele em expectativa.
-- Aceita ser minha namorada?
Fico surpresa com a pergunta, por mais que seja o que eu quero eu nunca imaginei que ele um dia pedisse, ele é tão bonito e inteligente, não sei por que quer algo comigo, eu nem sou tão interessante assim, sou conhecida apenas pela minha riqueza, se não fosse por isso eu nem sei o que faria da vida, já James não, ele é corajoso e esforçado. Sou tirada dos meus devaneios quando James segura minha mão e a aperta de leve.
-- Se não quiser tudo bem, eu v...
Calo ele colocando meu dedo em seus lábios, sorrio de lado.
-- Claro que eu quero. -- dizendo isso me jogo nos braços dele, sinto os braços dele me apertando pela cintura. Eu gosto dessa sensação.
(...)
Alguns meses se passam...
Estávamos no hospital acompanhando a Rute que estava em trabalho de parto, eu não quis assistir simplesmente porque acho que não daria conta de ver um nascimento, olho para James e vejo o quanto progredimos, saímos muitas estampando as capas de muitas revistas de fofocas, alguns sites só falavam do nosso relacionamento, mas graças a Deus isso acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Eu e Você
RomanceBeatrice Montgomery estava passando por momentos difíceis após a morte de seu pai, afinal de contas, a mãe dela havia abandonado a mesma horas após o nascimento, ela fica sob os cuidados de James Adams, motorista e segurança contratado pelo pai de B...