Ah, não me cheguei a apresentar. O meu nome Charlotte, tenho 17 anos e vivo em Nova Iorque. Aqui só tenho 2 amigos, Bev (que é a minha M.@) e o Charlie ( o meu confidente, é a ele que eu conto tudo ). Ando no ultimo ano de escolaridade ( neste caso 12 ano ).
Vivo com o meu pai e o meu irmão. Como sou muito timida não tenho muitos amigos, e espero não perder os que já tive a coragem de fazer ( por acaso foi Bev que veio falar comigo primeiro).
Estamos quase em Dezembro e eu adoro como a neve se espalha por Manhattan. Vou agora para o escritório do meu pai. Entro e cumprimento a secretária:
Charlotte: Mrs. Dubois, posso ir ver o meu pai, sil vous plaît?(estou a aprender frances com a Mrs. Dubois)
Mrs. Dubois: Oui, mui bien, Miss Charlotte! (diz com o sotaque acentuado)
Charlotte: Merci!
Entrei no elevador e fuiaté ao 25 andar e entrei no grande escritório do meu pai. Assim que entrei deitei-me no sofá.
Pai: Olá miúda ( diz a olhar para o computador )
Charlotte: Olá velhote
Pai: Então como vai a escola?
Charlotte: Acaba amanhã.
Pai: E as notas?
Charlotte: Vou ter A+ a Arquitetura.
Pai: Muito bem querida! Se calhar podes desenhar a nossa nova sede em Londres.(disse muito calmamente)
Charlotte: (que tava a beber água e cospe-a ) LONDRES!
Pai: (deixa de mexer no computador e olha para mim) Sim querida vamo-nos mudar para Londres amanhã á noite!
Charlotte: Não pode ser, eu tenho uma vida aqui, os meus amigos estão cá! Eu não me quero mudar para o outro lado do oceano!
Pai:Mas já tudo decidido,viajaremos durante a noite portanto amanhã ás 10 da noite já estamos dentro do jato.
-----------------------------------------------
Este é o primeiro capitulo espero que tenham gostado pois isto dá trabalho...
Bye kisses...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All by Myself
FanfictionEsta é a história de uma rapariga que perde tudo ao mudar-se para Londres. Ao longo do tempo apercebe-se de que a vida é mais do que ela pensa... com a ajuda de um pequeno (grande) duende comilão...