Capitulo 3

20 3 1
                                    

xXx: Estás bem?

Charlotte: S...ah...sim, obrigada...

xXx: Sou o Niall...

Charlotte: Charlotte...prazer...

Niall:(ri-se baixo) Tu és nova aqui?

Charlotte: Uhm...Sim...(digo a começar a sentir as minhas bochechas a ferver)

Niall: Bem, se quiseres..(é interrompido)

xXx:Que se passa aqui?

Charlotte: Nada da tua conta Liam...

Liam: Só queria saber se estavas bem, ó tótó...

Charlotte: Niall, este é o meu irmão Liam...

Liam: Olá?

Niall: Olá!

Liam: Eu vou ali pedir MAIS comida para ti Charlotte.

Charlotte: Ok

Liam sai indo buscar mais comida, passado pouco tempo Niall lembra-se de falar.

Niall: ahh, ( diz a passar a mão pelos cabelos ) tipo, queres sair um dia destes?

Charlotte: ah, pode ser ( mas por dentro a fazer a dança feliz do Snoppy )

Niall: Então dás-me o teu número? Para combinarmos a saida?

Charlotte: Claro que ( fui interrompida)

Liam: Obvio que não!

Charlotte: Liam, vai ver se chove! Toma Niall. (dei-lhe um papel com o número)

Niall: Obrigada, Então xau!

Charlotte: Xau Niall!

Niall foi-se embora e Liam chega ao pé de mim encharcado e a correr.

Liam: 1º Tá a chover, 2º não confio nele e 3º Acho que conheci alguém.

Charlotte: Resposta á 1º Ainda bem pra ti, á 2º Não confias tu mas confio eu e á 3º boa Liam! ( demos um high 5)

Chegou pouco tempo depois o pai com a comida de todos.

Pai: Vamos comer?

Charlotte: Finalmente!

Depois de jantarmos fomos para a casa nova. Quando acabei de ver a casa toda fui para o meu quarto e assim que pousei o telemóvel na cama, ele deu sinal de mensagem. E logo a seguir outra.Quando fui ver era uma do Niall a diizer se a saida podia ser no dia seguinte, ao que respondi que sim, a outra mensagem era da Bia.

*SMS ON*

B:Ainda não chegaste?

C: Já, sorry esqueci-me bby. Mas conheci cá um deus grego. Meu Deus!

B: Ahah. Depois mandas foto. Vai dormir bby!

C: Tá bby bjs! Bons sonhos...

*SMS OFF*

Assim que me deitei, fechei e adormeci a pensar o deus grego que dava pelo nome de Niall...

---------------------------------------------------------------------

PEÇO TANTAS DESCULPAS! EU NÃO TENHO TIDO INSPIRAÇÃO NENHUMA! ESTE CAPITULO FOI COM A AJUDA DA @inescream !!! SE NÃO FOSSE ELA NÃO HAVIA CAPITULO! 

Já agora, se quiserem dar ideias para o rumo da história, eu não me importo.

Kisses! :)

All by MyselfOnde histórias criam vida. Descubra agora