Sei que demorei a postar este capitulo mas foi por causa das festas... Enfim Feliz Ano Novo e sejam felizes! <3
----------------------------------------------------------
Charlotte: Que escolha tenho eu?
Pai: Nenhuma, eu peço desculpa querida, mas não fui eu que decidi. Foi o Mr. Ronald que mandou.
O Sr. Ronald, o grande chefe da rede de empresas McDonald's, e sim o meu pai trabalha para a McDonald's, é o executivo publicitário.
Pai: Mas não queres ir para Londres?
Charlotte: Sim, pai...
Pai: Óptimo!
Londres... não é que não queira ir, mas tenho amigos aqui... uma parte de mim quer ir pois sempre quis ir á Europa, especialmente a Londres que é o sitio mais fantástico de todo o mundo.
Estava eu perdida nos meus pensamentos quando o meu pai se vira para mim me abraça diz que me ama, volta para a cadeira e diz:
Pai: Então vemo-nos em casa miúda!
Voltei para casa, e quando cheguei o meu irmão notou logo que eu não estava bem. Mas ele entendeu que eu precisava do meu espaço então não me seguiu.
Cheguei ao meu quarto e só pela noticia de me ir afastar dos meus amigos desfolhei-me em lágrimas. E ai adormeci, embalada pelos sons dos meus soluços...
No dia seguinte acordei na cama com as roupas do dia anterior vestidas e olhei para as horas. Precisava de me despachar para a escola! Corri para a casa de banho para descobrir que estava fechada e o estupido do meu irmão lá dentro a tomar banho, e ele demora muito a tomar banho!
Charlotte: ( a gritar) LIAM JAMES PAYNE DESPACHA-TE!!!
Liam: Já vai!
Passados uns 15 minutos sai ele já vestido e com a toalha enrolada na cabeça nas calmas.
Charlotte: Liam achas isso normal agora só tenho 15 minutos para fazer tudo!
Liam: Calma se chegares atrasada a setora não se vai importar, é o último dia!
Charlotte: Mas eu não quero chegar atrasada!
Liam: Então porque é que ainda estás aqui a falar comigo?
Eu começo a correr para a casa de banho e tento despachar-me o mais depressa possivel!
Passados 15 minutos estava eu prontinha á porta enquanto o lesma do Liam vinha a descer as escadas com todo o tempo do mundo.
Charlotte: Importas-te de me dar boleia? É que o pai já foi para o trabalho e eu já perdi o autocarro.
Liam: Claro, anda!
Na escola tinha medo de falar com a Bea, mas também queria falar com ela por isso fui tentar falar com ela á hora do almoço ( tentar porque foi muito dificil, ela é muito popular, nem sei como consegui que ela fosse minha amiga). Assim que consegui chegar perto da mesa dela cumprimentei todos os que estavam lá. Mentira. Cheguei lá e a Bea reparou logo em mim e chamou-me:
Bea: Olá Bunny( é o que ela me chama desde a nossa primeira festa de pijama)
*flashback on*
Charlotte: Então gostas do meu novo pijama? É um coelho!
Bea: Adoro! Vou passar a chamar-te Bunny!
*flashback off*
Charlotte: Olá, posso falar contigo em privado???
VOCÊ ESTÁ LENDO
All by Myself
FanfictionEsta é a história de uma rapariga que perde tudo ao mudar-se para Londres. Ao longo do tempo apercebe-se de que a vida é mais do que ela pensa... com a ajuda de um pequeno (grande) duende comilão...