Capitulo 5

20 1 0
                                    

Antes de tudo, DESCULPEM! Eu fiquei a dormir em casa da minha prima e hoje estive com ela até tarde então não deu tempo de por o novo capitulo, mas aqui esta o CAPITULO 5!

-----------------------------------------------------------

 * Charlotte POV *

Acordei bem cedo porque quis planear a chamada para o Charlie, porque, basicamente apercebi-me que ele é e sempre foi uma grande parte da minha vida. Por isso vou teleforna-lhe.

*2 horas depois*

Ok, não consigo,tenho medo que ele me odeie depois do que aconteceu...

Mas, é agora.

*Chamada ON*

Charlotte:(atende por favor)

Charlie: Estou?

Chalotte: Charlie! É a Charlotte...

Charlie: Dá-me uma razão para falar contigo...

Charlotte: (suspiro), depois daquela nossa "conversa" eu comecei a pensar em tudo o que passamos, e finalmente percebi o teu ponto de vista.

Charlie: Pois, mas se me tivesses dito que ias para o "cu de judas" mais cedo, eu poderia ter-te dito e passava-mos alguns momentos de forma diferente. Mas agora esquece, o que é passado, é passado, tu estás de um lado do atlântico e eu do outro. Não iria resultar mesmo que quisessemos. Ah e por causa do meu "esgotamento nervoso" fui obrigado pelos meus pais a ir 2 vezes por semana uma psicóloga. 

Charlotte: Mas, (suspiro) eu amo-te Charlie...

Charlie: Pois, mas eu já não Charlotte, não depois da nega que me deste...

Charlotte: CHARLIE!

Charlie:  ...

*Chamada OFF*

Ele desligou-me o telefone na cara, aquele não era o Charlie que eu conhecia.

Estúpidas lágrimas, parem de cair...

Ele partiu-me o coração...

Eu preciso de alguém...

*Chamada ON*

Charlotte: (choro)

xXx: Estou Charlotte, estás bem? Porque estás a chorar?

Charlotte: Podes vir cá por favor?

xXx: Claro, estou ai em 10 minutos.

*Chamada OFF*

Era a única pessoa que me podia coonsolar aqui, deste lado do oceano...

*Niall POV*

Okay, ela ligou-me a chorar e disse para ir ter com ela, esquisito, mas que se pode dizer...

Cheguei a casa dela encharcado, pois porque a chuva não parava de cair...

Bati á porta.

Sr. Payne: Olá rapaz, viestes ter com o Liam?

Niall: Não Sr. , vim ter com a Charlotte.

Liam: Pai, deixa-o entrar, vais deixá-lo ai á chuva?

Sr. Payne: Ah desculpa rapaz, entra.

Entrei.

Liam: Anda Niall.

Segui-o até ao quarto da Charlotte, e batemos á porta. Ela abriu com lágrimas nos olhos e a soluçar. Ela puxou-nos ( a mim e ao Liam ) para dentro do quarto, que por dentro era todo preto, teto branco e mobilia básica, excepto a cama, que parecia que tinha acontecido a 3ª guerra mundial em cima, e lenços por todo o lado...

Charlotte: Ele, ... desligou-me ... o tele... telefone... na ca... na cara!

E desfez-se em lágrimas outra vez.

O Liam, num acto protetor, pôs a cabeça dela no seu colo e fez-lhe festas na cabeça enquanto ela continuava a chorar...

Liam: Então Boo ( o apelido fofinho do Liam para a Charlotte ) esquece-o, tens aqui o Niall...

Eu corei. Ela levantou a cabeça do colo do Liam e começou a chorar outra vez... 

Levantei-me e vi as fotos que estavam em cima da secretária dela, numa delas estava ela com o irmão, noutra ela com uma rapariga que eu nunca tinha visto na vida, e a última estava deitada com a foto para baixo. Eu levantei-a e observei a foto. Na foto estava ela com um rapaz, um rapaz muito parecido comigo,aí apercebi-me porque é que é ela levantou a cabeça e voltou a chorar, o rapaz que lhe partiu o coração era muito parecido comigo...

Enquanto o Liam continuava a tentar adormece-la (porque ela tinha estado a chorar desde a 1 da tarde e eram agora 8 da noite. Quando ela finalmente adormeceu, ele saiu do quarto dela e acompanhou-me á porta.

Liam: Anda eu levo-te a casa.

Niall: Ah não precisa.

Liam: Niall, não te deixo sair daqui com aquela chuva.

Niall: Okay.

Entramos no carro dele, ( sim porque eu vim a pé) e ele guiou até minha solitária casa. Eu vivia sozinho, porque eu queria começar uma vida nova aqui em Londres, e os meus pais preferiram ficar na Irlanda.

Quando chegamos, eu convidei-o a subir, e pedi pizza para nós. Depois de um pouco de tempo de jogo na wii, ele vira-se para mim.

Liam: Niall, posso pedir-te um favor?

Niall: Claro, que precisas?

Liam: Cuidas da minha irmã?

Niall: Como???

Liam: Preciso que me assegures que ela não fica magoada ou triste, tu como meu amigo e amigo dela, fazes isso por nós?

Niall: Claro... claro que sim.

Liam: Obrigada.

Niall: Sempre ás ordens

--------------------------------------------------

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Niam Time!!! Eu amo Larry, mas Niam aquece o meu coração de crazy mofa!!!

Espero que tenham gostado deste capitulo, e não sei quando vou voltar a postar, talvez amanhã ou depois, e o rapaz na multimédia é o Charlie!

Peace, Love, Rubber Gloves! Kisses <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All by MyselfOnde histórias criam vida. Descubra agora