Capitulo 4

19 1 0
                                    

Primeiro, VÃO OUVIR A HAPPY LITTLE PILL DO TROYE SIVAN!!!! A musica é linda, e foi a ouvila que escrevi este capitulo...

-------------------------------------------------------------------------------

 No dia seguinte acordei já passava do meio dia ( mas que raio de jet lag), e fui para baixo, e vi o meu pai e irmão já a almoçar:

Charlotte: Então bom dia! ( ai repararam em mim )

Liam e Pai: (em coro) Bom dia???

Liam: Já passa do meio dia ó miss jet lag!

Charlotte: Cala-te Liam!

Pai: Charlotte, senta-te para começar-mos a almoçar.

Charlotte: Sim pai.

Almoçamos e depois fui ver que roupa tinha para vestir para ir sair com o Niall, nada muito formal mas também não muito informal...

Decidi-me por umas leggings pretas e um sweater rosa a dizer sassy.

E depois esperei, ele podia vir a qualquer momento pois não combinamos horas. Olhei para o relógio, 15:54. Esperei, e ás 16:20 certas tocaram á campainha.

Fui atender, era o Niall. Ele também não estava formal, peguei na mala e dirigimo-nos para o carro dele.

Ele abriu-me a porta e só depois se foi sentar. Eu não sabia onde iamos, mas ia divertida durante a viagem. Ouvimos música e cantamos a altos berros como se fossemos amigos á muitos anos e estivessemos só a conviver, mas depois de nos apercebermos, eu olhei para o meu colo e ele para a estrada e ambos coramos. AKWARD. 

Chegamos então a uma loja de cupcakes ( OMG ADORO ISTO) e sentamo-nos para pedir. Ele pediu 2 cupcakes de chocolate e um chocolate quente (porque estavam 2 graus negativos lá fora) e eu pedi um cupcake de cenoura ( referência ao Louis ) e um choclate quente também.

Niall: Então, estás em que ano de escola? (disse antes da empregada nos trazer os cupcakes)

Charlotte: 12º, para o ano vou para a universidade.

Niall: E vais para quê?

Charlotte: Artes.

Niall: Eu vou para música, já decidiste para que escola vais?

Charlotte: Não. E tu?

Niall: Também não, mas ainda temos muito tempo para isso.

Ele pagou e saimos da loja, decidimos ir passear por um parque perto da loja onde se encontravam crianças a brincar com a neve.

Lembrei-me logo do Inverno que passei em Nova Iorque com a Bea e o Charlie e comecei a ficar com muita pena do Charlie, eu não sabia que ele gostava de mim daquela maneira, talvez lhe devesse ligar. O Niall deve ter reparado que eu estava muito pensativa porque virou-se para mim e perguntou-me:

Niall: Estás bem?

Charlotte: Mais ou menos, ( disse limpando uma lágrima ) levas-me a casa?

Niall: Claro.

Ele não fez perguntas, agradeci-lhe mentalmente por isso e seguimos caminho para minha casa. Quando chegamos, o Niall parou o carro e virou-se para mim, olhei para os seus olhos azuis  e ele felou:

Niall: Sabes Charlotte, eu sinto que posso confiar em ti para tudo, não sei porque...

Charlotte: E podes Niall, eu também confio em ti, a não ser que sejas um assassino. És? ( disse a brincar com ele)

Niall: ( disse assustado ) Claro que não!

Charlotte: Então estamos bem! ( dei-lhe um beijo na  bochecha) Xau Niall! 

Niall: Xau Charlotte.

* Niall POV *

Que será que esta rapariga tem que me transmite segurança? Os seus olhos? O seu sorriso?

Não sei mas sei que ela é uma boa pessoa pois só me conheceu ontem e já confia em mim...

* Charlotte POV *

Okay isto foi esquisito, mas quem sou eu para me queixar, eu sou esquisita. Mas sei escolher bem as minhas companhias...

-------------------------------------------------------------------

Ora bem, novo capitulo...

Tive a ajuda da @emma_1dd para ter ideias para este capitulo, mas já cá está!

Eu sei que não publico muito, mas eu queria! Agora este verão vou tentar publicar mais vezes...

Eu já tinha o próximo capitulo programado para amanhã mas amanhã vou visitar familia mas eu vou tentar publicar o próximo capitulo amanhã okay?

okay! (referência ao " The Fault In Our Stars")

Love you Kisses :*

All by MyselfOnde histórias criam vida. Descubra agora