Tody me segurou e me levou arrastada para o meu quarto. Eu protestei várias e várias vezes, batendo na porta e gritando o meu irmão. Eu queria entender por que ele estava fazendo aquilo comigo, mas ele não me atendeu. O tempo passou e com ele veio à noite e eu continuava ali trancada.
-Dieny, trouxe seu jantar! -Disse Emmy entrando no quarto.
-Emmy, por favor, tenta achar ele para mim. Tenho que saber como ele está se está bem ou não. Se meu irmão tiver feito alguma coisa a ele, eu não vou perdoá-lo nunca mais.
-Rohwedder não seria capaz de fazer algo de ruim.
-Não sei não, Emmy. Rohwedder não é mais o mesmo. Eu não o conheço mais. Meu irmão mudou muito desde que nos separamos. Por favor, Emmy, procure o Harry para mim.
-Tudo bem Dieny. Fiquei tranquila que vou dar um jeito de encontrá-lo.
-Obrigada.Abraçamo-nos e ela saiu. Depois disso, fiquei andando pelo quarto, preocupada com o homem que desde o dia do meu quase sequestro, havia se tornado o único dono do meu coração, da minha alma e da minha vida.
-Estou precisando relaxar um pouco.Fui para porto do quarto e por pura sorte Tody estava passando por lá.
-Tody.
-Sim Dieny.
-Pode pedir que preparem meu banho?
-Sim, claro.
-Obrigada.Não demorou muito e as empregadas do castelo já estavam enchendo a banheira com água quente. Enquanto tomava banho, senti como se tivesse mais alguém ali, uma sensação muito ruim, mas ao mesmo tempo muito boa como se estivesse sendo observada por alguém em que confiasse e ao mesmo tempo não. Saí do banho, coloquei minha melhor camisola, apaguei as velas e fui me deitar. Não conseguia dormir e já não escutava mais nenhum barulho no corredor, quando senti alguém se aproximando e subindo na minha cama. Então peguei o punhal que escondia debaixo do travesseiro e quando ele se aproximou eu o ameacei.
-Não se mexa, tenho um punhal aqui comigo!Encostei o punhal nele, mas ele segurou meu pulso.
-Calma amor, sou eu. -Disse Harry.Na hora larguei o punhal e o abracei.
-Graças a Deus. Você está bem? Estava preocupada com você. O que aconteceu? Meu irmão machucou você? Harry, por favor, fala alguma coisa?Eu o beijava sem parar.
-Calma, eu estou bem. E acho que vou desaparecer mais vezes, só para ser recebido desse jeito.Ele começou a rir e eu dei um tapa no braço dele.
-Aí amor.
-Isso não é engraçado Harry, eu fiquei realmente preocupada.
-Desculpa. Vem cá.Ele me puxou e me prendeu em seu corpo, enquanto deslizava sua mão suavemente por minha face, alcançando o pescoço e repousando-a debaixo do meu longo cabelo negro, que agora estava molhado do banho. Ele inclinou-se e me beijou. Seus lábios úmidos tocavam os meus e cada beijo que ele me dava aumentava mais meu desejo de tê-lo novamente.
O impulso foi forte, e logo eu já estava desamarrando sua camisa e a arrancando com toda a minha delicadeza de mulher. Ele começou a beijar meu pescoço enquanto suas mãos desciam as alças da minha camisola que era de uma ceda quase transparente. Então ele se afastou um pouco e começou a me olhar de um jeito diferente, como se estivesse tentando desvendar todos os meus segredos de uma só vez. Eu fiz o mesmo, como se tivéssemos algum segredo para ser revelado ainda. Ele tirou a minha camisola. Nessa hora nossos corpos já se encontravam totalmente em chamas de tanto desejo e pelo jeito, teríamos outra noite como a que tivemos no lago.
Novamente estávamos como viemos ao mundo, e como da primeira vez, ele se deitou em cima de mim, nossas peles começaram a suspirar de paixão, enquanto ele beijava a minha boca, pescoço, seios, barriga, descendo cada vez mais, chegando aos meus pés e subindo novamente, até encontrar minha boca de novo.
-Você está bem? -Ele perguntou ofegante.
-Sim! -Respondi também ofegante.E mais uma vez aquela noite havia sido mágica. Mas diferente daquela noite, essa ainda não tinha acabado.
-Quando é que iríamos imaginar uma situação dessas. O sobrinho do maior inimigo de meu pai na minha cama, como veio ao mundo. Isso só pode ser um sonho! -Eu disse.
-Se for mesmo um sonho, por favor, não me acorde nunca mais, porque eu quero ficar assim com você o resto da minha vida! - Harry disse me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sincero Amor
RomanceEssa história é sobre dois jovens que vivem um amor puro e sincero num tempos em que a rivalidade de suas famílias chega no auge de uma guerra. Será que esse amor vai sobreviver à todos os obstáculos que a vida os proporciona? Acompanhem ent...